Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de maio de 2009

POR QUE DEVO TEMER JUÍZ DE DIREITO? – Tenho acumulado dezenas de processos que me aplicam com propósito flagrante de me intimidarem e me submeterem as limitações impostas por uma suposta força de pústulas da política. Chamo ladrão de ladrão e o ladrão me promessa por ter chamado ele de ladrão! E corro o risco de ser preso por denunciar quem a maioria tem medo de confrontar. Recebo constantemente ameaças de morte, tentativas de agressões e até já as sofri num passado recente. Bate de frente contra o tráfico; combato a exploração infanto-juvenil; afronto a violência doméstica; combato a truculência policial; critico a morosidade da Justiça e trato como germe do verme do estrume do cavalo do bandido, marginais político domo Geraldo S. de Oliveira, mais conhecido como Cabeça de Pitu. E me pergunta se eu não tenho medo do Juiz! É obvio que não tenho medo de Juiz. Por que eu deveria temer o Juiz? Juiz não é bicho e nem é bandido. Respeito os juízes com a convicção, que jamais serei julgado sem a responsabilidade da decisão de quem tem consciência sobre minhas verdades e as mentiras dos vigaristas, que tentam me amedrontar! Por que eu haveria de temer quem zela pela Justiça, se não me deixo retroceder e temer assassinos, traficantes e bandidos de alta periculosidade?

Um comentário:

  1. boa noite meu amigo val voce esta de parabens, não dê ouvidos a sertas pessoas que só tentam projudicar os outros, são pessoas mesquinhas que só vivem da corrupção.UMA BANANA PARA ELES! um abraço e DEUS te ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: