Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2009

MARCOS GOMES CONSEGUE HABEAS CORPUS E DEIXA A PRISÃO NESTA SEXTA - O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu hoje (28), habeas corpus em favor do empresário Markson Monteiro de Oliveira (Marcos Gomes), filho do ex-prefeito Fernando Gomes. O advogado Sérgio Habib, em Salvador, confirma que Gomes sairá da prisão nesta sexta feira (29). Marcos Gomes, acusado de matar o vaqueiro Alexsandro Honorato, no Haras Redenção, no município de Floresta Azul, foi preso no dia 20 de abril, na Pituba, em Salvador, pela Polícia Federal. Ele estava foragido desde 7 de março de 2007, quando a juíza titular da Vara Crime de Ibicaraí, Ana Cláudia de Jesus, decretou a sua prisão preventiva. Anteriormente, o juiz substituto da Vara Crime de Ibicaraí, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, negou os pedidos de habeas corpus para Marcos Gomes e os de exumação e realização de exame de DNA nos restos mortais do vaqueiro. Postado por Robério Menezes/Sport News

10 comentários:

  1. JA ERA ESPERADO. PRA RICO, NO BRASIL, TUDO EH POSSIVEL. MATA, TORTURA, SEQUESTRA, ROUBA, SONEGA IMPOSTOS. DE QUALQUER FORMA, DE UMA FORMA OU DE OUTRA IA FUGIR ATRAVÉS DE UMA "FACILITAÇÃO" DE ALGUM DOS AGENTES DO PRESIDIO OU ATÉ MESMO QUEM SABE, DO PRÓPRIO DIRETOR. SUBORNOS MILIONARIOS NEM TODOS TEM A POSTURA DE RECUSAR. O MAL JÁ TÁ FEITO: MAIS UM PERIGOSO CRIMINOSO NAS RUAS, PRONTO PRA MATAR DE NOVO, (A MENOS QUE MORRA ANTES). NESSE MOMENTO TÁ RINDO DE TODOS.
    DE QUALQUER FORMA, PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA DESSE ASSASSINO, SENTIU NA PROPRIA PELE O GOSTINHO AMARGO DE SE HOSPEDAR POR ALGUNS DIAS, DE GRAÇA, NUM HOTEL DIFERENTE DE TODOS OS QUE JÁ DORMIU.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que ele ia pegar 25 anos de cadeia!!!

    e tome 25

    ResponderExcluir
  3. Tá alegre em Val 171 babão,seu comparsa está solto.Viva!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menso este filho bandido de Fernando Gomes foi preso e passou uns 30 dias na cadeia. E o filho bandido de Geraldo Simões, quando vai ter sua oportunidade de pelo mesno passar uns 30 dias, pelaos crimes que já praticou?
    Gil

    ResponderExcluir
  5. Esse cara sem óculos é vc todo val Cabral. Cuidado pra não ser confundido com ele e acabar recebendo uns pipocos na cara!!! Se eu fosse vc passaria a usar bigode e barba, pois parecer com esse assassino não é nem um pouquinho saudável e seguro. Cuidado mano!!!
    Paulo Moura.

    ResponderExcluir
  6. Neste país somente pobre fica na cadeia.
    Mas eu já sabia que ele não ficaria mais que uns dias preso.
    Só pobre paga por crime neste país.
    Valmir Barreto

    ResponderExcluir
  7. Triste o exemplo para os jovens de Itabuna. É isso que vamos colher daqui uns anos. Grupos de marginais rondando pelas ruas guiados pelos professores.
    Eu escrevi um texto sobre as minhas novas diretrizes de vida, depois da liberdade de Marcos Gomes.
    gostaria que acompanhasse o que escrevi, onde o filho do ex-prefeito (um grande coronel baiano que deixou nossa cidade desgraçada)se safou da justiça depois de ser acusado de homicídio com requintes de crueldade e ocultação de cadáver.

    ResponderExcluir
  8. Eis o retrato do Brasil. Sobretudo, uma região marcada por um passado de caxixe, putas que vieram de outras regiões do país..etc.etc.
    Vejam o retrato desta REgião. Não há nenhum investimento. Porém, é manchete nacional com estas notícias, dengues, etc...
    Val, você não vai comemorar com seu "colega de quadrilha"?
    Esta é uma notícia bem propícia para a quadrilha ou quadrilhas que se instalaram nesta região tão explorada.
    Agora, sua quadrilha vai, de fato, introduzir as PPP'S NA Bahia. Para quem não sabe, é um novo modelo de gestão, protagonizado pelos Bons advogados, ex-juiz e um bando de puxa-sacos (puta, preto e pobre). Estes sim, terão o reino da glória.
    Parabéns marcos gomes, vocês estava na hora certa no lugar errado. Entretanto, o pobre o vaqueiro deve agora pagar indenização moral, material, danos estéticos, a você. O val deve, de imediato, fazer sua campanha no seu imundo programa diário, visando buscar estas inidenizaçoes à família do acusasdo morto.
    Ah, uma sugestão à trupe bem paga com dinheiro público, por que vocês não defendem a tese de que o Bandido do Mazinho foi quem praticou todos os atos de matar o Acusado, digo, o falecido, digo, o desqualificado, o pobre, que supostamente foi morto por Marcos Gomes?
    E uma boa saída, Mazinho, a propósito, é pobre....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns quadrilhas quadrilheiros de itabuna,
    Um sugestão: defendam a tese de que o Mazinho praticou toda ação delituosa. Já estou prevendo...
    A quadrilha formada em Itabuna, agora vai implantar a PPP.
    Cadeia só para putas, pretos e pobres.
    A propósito, Mazinho é pobre. Fácil, não.

    ResponderExcluir
  10. val esse cara é seu irmao, diga a verdade

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: