Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2009

ABSOLUTISMO DE MIRALVA LEVA HOJE O PRÊMIO JUMENTO DO DIA? - O blog do Val Cabral continua com a pesquisa sobre quem é o maior jumento do dia. O prêmio é concedido para os “malas sem alça”, que resistem em aceitar ou admitir que o povo itabunense não é abestalhado. O Prêmio de JUMENTO DO DIA, vai hoje para o comportamento repreensivo, tirânico, opressor e mal-educado da diretora da DIREC-7, Miralva Moitinho, que cometeu o disparate de humilhar, constranger... a professora Marlise Pires de Oliveira foi bruscamente solicitada a se retirar de uma reunião na DIREC-7, que debateria, pasmem, a violência nas escolas, sob alegação de ser “penetra” e “espiã”. O constrangimento foi tão grande, que se impôs o começo da reunião, somente depois que Marlise não mais estivesse presente ao recinto. Este comportamento criminoso de Miralva Moitinho, é, ou não, digno de recriminação? Quem no seu entendimento está sendo referência do Prêmio Jumento do Dia! Para votar na enquete basta deixar uma mensagem com quem for o seu escolhido, com suas descrições e explicações. Pede-se moderação, pois a exacerbação de baixo calão não terá aceitação!

5 comentários:

  1. O comportamento da Professôra é por demais vergonhoso e merecedor do prêmio que o blog oferta.Não se trata assim a ninguém, muito menos a uma colega que sofreu violência no exercício do seu mister, ou seja, ensinando, estando a necessitar da atenção especial do Estado e de seus dirigentes, que não raras vezes, são mal escolhidos.A atitude merece o repúdio de toda classe e da comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Miralva e sem duvidas , merecedora do premio, JUMENTO nao so do dia . mais sim do SECULO.
    Aproveitando esse comentario quero dizer, Val Cabral. Que voce eo Pastor Reginaldo Silva. Esperam alguma boquinha na Prefeitura, pois voce tirou a pesquisa do PIOR SECRETARIO DE AZEVEDO, Urgente porque voce nao esperava nunca que o Sargento Gilson seria pior que o Dr. Antonio Vieira. Parem com isso, voces assim aumentam a discrença dos Grapiunas pelo nosso querido Prefeito. Acredito eu que voce jamais, publicara outra pesquisa dessa.

    ResponderExcluir
  3. A atitude da Srª miralva Moitinho merece o repúdio da sociedade, pois o que ela fez é crime. Ela deve aprender a ter postura de professora. O fato de Marlise fazer parte do SIMPI, foi o que causou o repúdio da (por enquanto)toda-poderosa,O governador precisa saber que muitas pessoas das bases, são prepotentes, individualistas,e podem ser motivo de sua não-reeleição. Geraldo Simões já devia ter tido com ela uma conversa exemplar...

    ResponderExcluir
  4. Tudo que ela faz tem o aval de Geraldo Simões.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI VAL...
    MIRALVA NÃO É SOMENTE UMA JUMENTA; ELA É TAMBÉM UMA BRUXA TÃO MEGERA QUANTO A JUSSARA.
    VC É DEZ AMIGO E SEMPRE ACERTA NA MOSCA... AGORA, NA BRUXA!
    CÉLIA BISPO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: