EMASA

Trief

Trief

ITAPEDRO

22 de abril de 2009

PREFEITO QUER REATIVAR OFICINAS AÇÕES DA MARIMBETA - O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, visitou a unidade do Sitio V, em Nova Ferradas, quarta-feira, 22, em companhia professores e de técnicos da Fundação Marimbeta onde foi recepcionado pelo gerente Washington Campos Monteiro, além de educadores e alunos. Ele falou sobre sua preocupação com o fortalecimento da fundação e informou que o Posto de Saúde Ubaldo Dantas, que funciona no mesmo bairro e está em reforma, vai ser transferido provisoriamente para aquela unidade. Azevedo assumiu o compromisso de ampliar a Oficina de Informática e reativar a Oficina de Calçados, que está há vários anos com equipamentos importados ociosos. “Não podemos ter uma máquina dessa, com capacidade para a confecção de 500 pares por dia, destivada apenas por falta de manutenção. Vamos trazer o técnico aqui e em poucos dias, estaremos confeccionando sapatos”, anunciou o prefeito. Ele inspecionou também as instalações da padaria, que produz hoje 1,5 mil pães por dia e tem capacidade para produzir até 10 mil unidades. Em seguida, reuniu-se com a equipe do Sítio V informou que existem muitos projetos importantes parados na Marimbeta. (Kleber Torres– Foto: Vinícius Borges).

4 comentários:

  1. SERÁ BEM MELHOR O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO REATIVAR SUAS PRÓPIAS PROMESSAS, AINDA QUE NÃO AS REALIZE POR ESTES PRÓXIMOS MESES. É QUE ELE SE ESQUECEU ATÉ DE QUE FIZERA PROMESSAS QUE NÃO ESTÃO SENDO CUMPRIDAS E NEM TÃO POUCO RELEMBRADAS.
    AFONSO

    ResponderExcluir
  2. Já está mais que certo o quanto se errou em eleger-se Azevedo como prefeito de Itabuna.
    Agora é só esperar quatro anos e dar a resposta devida a quem não está sabendo se comportar como digno da confiança do povo.
    Carmem

    ResponderExcluir
  3. Palhaço, pq vc não comenta da prisão do seu parceiro Marcos Gomes? Vc é muito é babaca!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A corrupção está presente nas instituições e em toda parte, nos poderes executivo, legislativo e judiciário em todas as esferas federal, estadual e municipal, está inserida no seio de nossa sociedade como uma “laranja podre”, por conta de problemas ainda maiores como a falta de punição a corruptos, seja ele político, funcionário público, cidadão ou até mesmo agente pago para evitar corrupção. Na verdade precisamos é de mais respeito, mais justiça e de forma igualitária, mais segurança, mais saúde, mais trabalho, mais responsabilidade e igualdade social. Precisamos de mais EDUCAÇÃO. Alberto Fontes Barreto da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: