Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de abril de 2009

PERITOS CRIMINALÍSTICOS VÃO PARALISAR SUAS ATIVIDADES HOJE – Hoje-28, segundo o Sindicato dos Peritos Criminalísticos da Bahia, os cadáveres ficarão espalhados por toda a cidade, os crimes ficarão sem perícia técnica e o trabalho da policia será prejudicado. O motivo será a paralisação das atividades dos peritos por 24 horas. Segundo o presidente do sindicato, Gerluis Paixão, parar as atividades é o único jeito de negociar com o governo. "Essa é a única resposta que nós podemos dar ao governo formado pelo PT. Esse é um governo intransigente e que se nega a negociar. Essa é a única forma de diálogo que eles entendem", completou. A paralisação foi decidida na última Assembléia Geral, no dia 22, informa o Tribuna da Bahia. Uma nova assembléia acontecerá no mesmo dia para avaliação do movimento e novas deliberações. “O movimento está indo no caminho correto e a vitória será o resultado da luta. Os peritos oficiais da Bahia exigem respeito, justiça, dignidade e valorização por parte dos poderes públicos", afirma Paixão. Postado por Robério Menezes/Sport News

3 comentários:

  1. isso é uma falta de respeito pois a dignidade não acaba apenas no esquecimento pois quem foi bom cidadão continuarão na memoria do povo.

    ResponderExcluir
  2. Os mortos merecem respeito é verdade deveremos ter responsabilidade e levar a serio esse assunto.

    ResponderExcluir
  3. Logo estarão todos os trabalhadores paralisando suas atividades no estado da Bahia, porque o governador não está cumprindo suas promessas de campanha e foram os servidores públicos quem mais contribuiu para que Jaques Wagner fosse eleito.
    Em 2010 ele vai sentir nas urnas,a dor de não ser correto em honrar a própria palavra. Fausto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: