Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2009

JAQUES WAGNER QUER QUE O POVO DE ITABUNA MORRA! - Deu hoje no Jornal da Manhã da TV Bahia, o governador Jaques Wagner só vai liberar recursos para a limpeza dos canais em Itabuna se o Município tirar o acesso dos esgotos dos canais pluviais. Daqui perguntamos: como? Se a Prefeitura não tem recursos, nem mesmo, para limpá-los! É aquela velha história; Na briga entre o Mar e o Rochedo, quem leva a pior é o marisco! Enquanto isso, o Governador, quer mesmo é que o povo de Itabuna morra... de Dengue, Febre Amarela ou até mesmo a Gripe Suína! Que me perdoem os petistas, o Governador Jaques Wagner ainda não disse para o que veio; ainda não acordou da ressaca! Itabuna não pertence "A terra de todos nós". Triste realidade! Postado por Joselito dos Reis Santos

5 comentários:

  1. wagnner quer que o povo de itabuna morra mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O JECA DO AZEVEDO E QUE TEM DE LIMPAR OS CANAIS.NAO O GOVERNO.DQUI A POUCO QUEREM Q O GOVERNADOR VARRA AS RUA.RSRSRSE NOSSO DINHEIRO O GATO COMEU?VA TRABALHA SEU AZEDO. VOTEI EM VOCE MI AREPENDO .VOU VOTAR NO PT SO DE RAIVA.E OLHE Q MINHA FAMILIA TEM 43 VOTOS.TODOS VAO PRA GERALDO, WAGNER ,DILMA,JUÇARA .DEM-GUE NUNCA MAIS.OU ARREMPENDIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Êpa, é obrigação do estado mandar verba para os municípios desde que seja provado que não temos verbas suficiente para limpesa dos canais e estamos com agravos de dengue o governador sabe a cituação das prefeituras de todo Brasil que ele está por dentro de todos os passos do governo federal.
    Se Itabuna sair da linha além do ministério público está de olho nos gastos da prefeitura o governador não iria perder oportunidade de botar a boca na mídia.

    ResponderExcluir
  4. MAS QUEM VAI MORRER É ELE.
    ITABUNA VAI DAR RESPOSTA EM 2010.
    CJHEGA DE WAGAREZA NA BAHIA.
    BETO

    ResponderExcluir
  5. A denominação "corrupto" virou um certo clichê para falar mal dos políticos. E o pior é que é sempre de maneira generalizada, como o próprio termo é.
    São políticos com conduta repreensível como Capitão Fábio, fernando Gomes e Geraldo Simões, que acabam contribuindo com suas ações malandras e vigaristas, para se formar um conceito de que são todos sujos.
    Mas existem bons e maus indivíduos em todos os seguimentos de uma sociedade.
    Ao invés de ser usado o político específico, usa-se "todos políticos são corruptos"... é mais prático, mais fácil e todas as pessoas entendem...entendem?
    Bené

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: