Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de abril de 2009

ITABUNA COM SELO E CARIMBO DO CENTENÁRIO - Uma equipe de técnicos da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos esteve reunida na manhã de segunda-feira, 6, no gabinete do prefeito Capitão Azevedo, para discutir o projeto do selo e do carimbo alusivos ao centenário de Itabuna a ser comemorado em 2010. O projeto foi apresentado pelo gerente regional dos Correios, Aneilson Rocha para os secretários de Planejamento, Mauricio Athayde; de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy; de Agricultura e Meio Ambiente, Antônio Marcelino, além do chefe de gabinete Ivann Montenegro e do presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Ciro Mattos, além de assessores. Aneilson Rocha apresentou um estudo sobre o uso de selos e carimbos comemorativos relativos a datas especiais, lembrando que os Correios disponibilizam serviços com preços acessíveis. O carimbo, por exemplo, tem um preço de referência que envolve os custos do seu lançamento e também todo um assessoramento de divulgação, já selos podem ser adquiridos por até R$ 19,00 a folha para mais pedidos de mais de mil unidades. (Kleber Torres Foto: Waldyr Gomes).

4 comentários:

  1. ITABUNA:

    Com selo,
    Com carimbo...
    Sem governo,
    Sem prefeito...
    Com analfabetos,
    Sem escolas...
    Com doentes,
    Sem Postos Médicos...
    Com artes,
    Sem teatro...
    Com paciência,
    Sem consciência...

    Carlos Conrado
    Poeta Soropositivo

    ResponderExcluir
  2. com esse governo ridiculo, não sei mesmo se vai haver um centenário descente.

    ResponderExcluir
  3. ta mais fácio celar o bolso do povo e abrir os dos comandantes de azevedo com centenário 100 mil ou 100 dias robando o bolso do povo.

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueça de lançar o selo da DENGUE com o carimbo do Aede aegypti, com direito a carnaval antecipado, pré-forro, festa de São João e outras irresponsabilidades ate aqui cometidas pelo seu desgoverno.
    Pobre centenário para uma cidade paupérrima culpa dos prefeitos que passaram nos últimos 20 anos.
    Xô irresponsáveis.
    Águia

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: