Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2009

ITABUNA ADERE A MOBILIZAÇÃO DA UPB CONTRA A QUEDA DO FPM - O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, participou na manhã de terça-feira, 28, em Salvador, ao lado de 280 outros gestores baianos, da grande mobilização da União dos Municípios da Bahia contra a queda do Fundo de Participação dos Municípios-FPM e do ICMS. Azevedo reafirmou que o movimento fortalece o municipalismo baiano e sem essa mobilização não se consegue nenhuma conquista, uma vez que os municípios estão sem recursos para atender as necessidades básicas da população. Levando uma grande faixa lembrando que os municípios pedem socorro, os prefeitos marcharam em direção à Governadoria, onde foram recebidos pelo secretários de Relações Institucionais, Rui Costa e de Planejamento, Walter Pinheiro, seguindo depois para a Assembléia Legislativa, onde entregaram um documento ao presidente Marcelo Nilo. O movimento teve também a adesão de vereadores, deputados estaduais e federais. (Kleber Torres).

4 comentários:

  1. Até que enfim uma atitude de coragem do capitão Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. O que mais tem me deixado indignado com a prefeita da minha cidade, é saber que Coaraci está atravessando situação de grave crise financeira e Josefina ainda se dar ao luxo de fazer o jogo sujo, covarde, mesquinho, irresponsável de ficar a favor dos seus prórpios algozes. O povo de Coaraci precisa saber que possui uma prefeita que não é dele e sim do governador. É a ele a quem ela prefee servir com obediência canina e vergonhosa!!!!!!
    Washington Rocha

    ResponderExcluir
  3. O que mais tem me deixado indignado com a prefeita da minha cidade, é saber que Coaraci está atravessando situação de grave crise financeira e Josefina ainda se dar ao luxo de fazer o jogo sujo, covarde, mesquinho, irresponsável de ficar a favor dos seus prórpios algozes. O povo de Coaraci precisa saber que possui uma prefeita que não é dele e sim do governador. É a ele a quem ela prefee servir com obediência canina e vergonhosa!!!!!!
    Washington Rocha

    ResponderExcluir
  4. O que mais tem me deixado indignado com a prefeita da minha cidade, é saber que Coaraci está atravessando situação de grave crise financeira e Josefina ainda se dar ao luxo de fazer o jogo sujo, covarde, mesquinho, irresponsável de ficar a favor dos seus prórpios algozes. O povo de Coaraci precisa saber que possui uma prefeita que não é dele e sim do governador. É a ele a quem ela prefee servir com obediência canina e vergonhosa!!!!!!
    Washington Rocha

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: