Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

15 de abril de 2009

CRIANÇA ESTUPRADA E ESPANCADA - A Polícia Civil de Itabuna investiga um estupro que teve como vítima uma menina de oito anos, moradora do bairro Nova Esperança (próximo ao presídio). Além de violentada, ela foi também espancada. A menor havia desaparecido na quinta-feira passada e só foi encontrada dentro de um matagal, no domingo. Policiais estiveram no local na manhã de hoje e verificaram que a violência das pancadas foi tamanha, que o nível da terra naquela área ficou mais baixo. A menor, que tem problemas mentais, está internada no hospital Manoel Novaes desde que aconteceu a agressão. O criminoso, por sua vez, ainda não foi identificado. (Oziel Aragão).

8 comentários:

  1. Uns mosntros desses deveriam ser mortos devegarinho.

    ResponderExcluir
  2. deveria existir cadeira eletrica.

    ResponderExcluir
  3. MONSTRO,
    MONSTRO,
    MONSTRO,
    MONSTRO...
    COVARDE,
    DIABÓLICO,
    BICHO SELVAGEM...

    ResponderExcluir
  4. Espero que a polícia prende esse monstro e o entregue aos presos. Eles fazem justiça mais rápido que nossos magistrados!!!!
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. tem gente que diz que isso é uma doença que geralmente os estupradores fazem isso porque foram estuprados para mim eles são um bando de filhos da p..... que deveriam morrer isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  6. tem gente que diz que isso é uma doença que geralmente os estupradores fazem isso porque foram estuprados para mim eles são um bando de filhos da p..... que deveriam morrer isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  7. tem gente que diz que isso é uma doença que geralmente os estupradores fazem isso porque foram estuprados para mim eles são um bando de filhos da p..... que deveriam morrer isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  8. tem gente que diz que isso é uma doença que geralmente os estupradores fazem isso porque foram estuprados para mim eles são um bando de filhos da p..... que deveriam morrer isso não tem perdão.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: