PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

18 de abril de 2009

ADVOGADO FOI PRESO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES - O advogado Almir Lemos, 64 anos, foi preso na tarde de sexta-feira-17, por volta das 15:30h, no Posto da Polícia Rodoviária Federal-PRF, próximo ao município de Itabuna. Almir ia de Salvador para o Rio de Janeiro, quando foi abordado pelos policiais que fizeram consulta no sistema de informações e descobriram que existiam contra o advogado mandado de prisão em aberto por receptação, lesão corporal, estelionato e atentado violento ao pudor. O acusado, natural de Salvador, alega que já cumpriu todas as penas referentes aos crimes a ele atribuídos, mas no sistema continua em aberto. Diante das divergências e como o Fórum da cidade está em recesso até terça-feira-1º, devido ao fim de semana e feriado do dia do Trabalho, ele continua detido na delegacia de Itabuna, em cela separada por ter curso superior.

7 comentários:

  1. A burrice, a estupidez mais crassa está tomando o poder no mundo. A crescente complexidade da vida social, a superpopulação, o fracasso de ideologias, o declínio da esperança, tudo leva os homens a uma infinita fome de burrice, seja pela religião fanatizada ou pelo desejo de um populismo autoritário. Nos anos 60, parecia que o mundo ia descobrir um re-encantamento laico, com a glória da juventude, a alegria da democracia criativa, que a inteligência teria um lugar no poder, que a ciência e a arte iam nos trazer uma nova beleza de viver.
    Em 68, não foram apenas as revoltas juvenis que morreram; começou a nascer uma vida congestionada, sem espaço para sutilezas de liberdade. Os anos 70 foram inaugurados com a frase de Lennon de que “o sonho acabara” e com a morte sintomática de Janis Joplin e Hendrix, com o fim dos Beatles e com a chegada dos caretas “embalos de sábado à noite”. Parece bobagem, mas eram sintomas. Uma falsa “liberdade” jorrou do mercado de massas e a volta da burrice foi triunfal.
    O mercado e o poder começam a programar nosso desejo por simplismos e obviedades. Cresceu na sociedade uma sede da burrice, como mostra a declaração de muitos jovens austríacos que disseram há tempos: “Votamos no Haider (o neonazista) porque não agüentamos mais a monotonia da política”, o tédio do “bem”, do “correto”, do “democrático”!
    Sente-se no ar também uma grande fome de chefes. Daqui a um tempo pode ser que ninguém queira ser livre. Ninguém quer a liberdade fraternal.
    No Brasil, contaminado pelo ar-do-tempo, a burrice e a fome de simplismo dominam a política, a cultura e a vida social.
    (MS)

    ResponderExcluir
  2. ESTUPIDO ESSE "ADVOGADO"...
    COMO PODE ALGUÉM CONQUISTAR UM ESPAÇO VALIOSÍSSIMO NA SOCIEDADE; CONCLUIR O TERCEIRO GRAU, SE TRANSFORMAR NUMA PROFISSIONAL LIBERAL... E DEPOIS FAZER TOLICE, PRATICANDO CRIMES E SE TRANSFORMANDO NUM BANDIDO PERIGOSO?
    TEM GENTE QUE NASCEU PARA SER RATO E SEMPRE VAI ESTAR NOS ESGOTOS DO SUBMUNDO...
    SEM LUZ,
    SE RESPEITO,
    SEM DIGNIDADE...
    E ESTE3 É O CASO DESSE IDIOTA ALMIR LEMOS!

    ResponderExcluir
  3. O MAIS GRTAVE É QUE IGUAL, OU PIOR QUE ESTE MARGINAL COM CARTEIRA DA OAB, EXISTEM MUITOS OUTROS; E NEM TODOS SERÃO FLAGRADOS E PRESOS! (Ribeirinho).

    ResponderExcluir
  4. Coisa feia hem Dr Almir?

    ResponderExcluir
  5. Esse advogado foi candidato a prefeito da cidade de Lauro de Freitas. Chegou a processar uma jornalista alegando ter sido ofendido e ela nem disso isso tudo dele. Que safado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim um dos melhores advogados da Bahia !!!

      Excluir
  6. Todo mundo pode errar
    Ele cometeu esses erros na juventude antes de tornar-se advogado , pagou por tudo de errado que cometeu por desvaneios de una juventude rebelde e infelizmente ainda depois de anos ainda constava no sistema judiciário o mesmo que esta sendo processado
    Mas depois caros julgadores ele se tornou um grande advogado se não o melhor na Bahia
    Não joguem pedras pecadores!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: