Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de março de 2009

A ZEBRA FOI ABATIDA EM ITAPÉ – Terminou a eleição em Itapé e o candidato Humberto Matos-PV, que estava sendo considerado a Zebra, acabou sendo derrotado pelo Jackson Rezende-PP, com desvantagem de mais de 900 votos. As últimas informações dão conta que Humberto apelará pela anulação do pleito, pois foram verificadas diversas irregularidades. Foram 36 prisões de pessoas flagradas fazendo boca de urna. Elas foram ouvidas na delegacia local, em seguida foram liberadas. Houve duas prisões de militantes políticos com dinheiro e títulos eleitorais em mãos. A Polícia Militar prendeu Arnaldo Carvalho com 12 títulos e dois agentes da Polícia Federal apreenderam títulos e dinheiro em poder de uma mulher identificada inicialmente como “Zane”. Tanto Arnaldo como Zane são servidores da prefeitura e estariam agindo sobre orientação do candidato Jackson Resende, que teve apoio ostensivo da prefeita-interina Luzinete Miranda e do ex-prefeito Pedro Jackson Brandão, o Pedrão. A Posse acontecerá no dia 2 de maio.

7 comentários:

  1. Parabéns Humberto! Torço para qua a justiça seja feita! Quem votou em você é pessoa de bem!

    Tenho certeza que você está sendo e será um grande político! E um grande homem de palavra séria e firme!

    ResponderExcluir
  2. abatida nada sabia que ele ganharia sim.

    ResponderExcluir
  3. parabéns humberto esperamos uma boa gestão sua.

    ResponderExcluir
  4. Lagl que humebrto faça sua administração buscando as necessidades do povo.

    ResponderExcluir
  5. QUEM PERDEU FOI O POVO DE ITAPÉ, QUE VAI TER QUE PASSAR MAIS 4 ANOS SEM CENTRO DE CULTURA, MERCADO MUNICIPAL, FÓRUM, GINÁSIO DE ESPORTE, CRECHE COMUNITÁRIA, HOSPITAL MUNICIPAL... E TUDO ISSO EXISTE EM ITAJÚ DO COLÔNIA E BARRO PRETO, QUE SÃO CIDADES IGUAIS A ITAPÉ.
    ELEGERAM OS MESMOS QUE SEMPRE JOGARAM ITAPÉ ÁS FARVAS.
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    Carlinhos

    ResponderExcluir
  6. Considerando que houve irregularidades, conforme se diz, e crimes eleitorais, como compra de votos, titulos eleitorais falsos etc. Em se provando deverá ser dada a vitoria ao segundo colocado.

    Já que não se aceita ganhar de forma criminosa. Irregular.

    O Dr. Humberto deve sim, apelar, para que apurados, sejam constados todos esses crimes eleitorais. Se ele não apelar estará sendo conivente com os crimes que tanto se busca e se deve combater.

    Caro Dr. Humberto Matos. Perder de forma limpa e clara tudo bem, mas ilicitamente não...

    ResponderExcluir
  7. ITAPÉ DEU UM TIRO NO PÉ!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: