TRAFICANTE EXECUTADO A TIROS - O traficante Josevaldo Santos Borges, o “Jô Pistolinha”, de 26 anos, foi assassinado com ao menos quatro tiros na noite da última segunda-feira, 23, quando estava sentado na porta de casa. A vítima morava no bairro Santo Antonio, em Itabuna. De acordo com Gudinha Pintor, pai do rapaz, um homem se aproximou do filho dele por volta das 22 horas, conversaram e em seguida ouviu-se o barulho dos disparos. “Eu estava assistindo televisão e meu filho na porta de casa, só ouvi um som de tiro abafado”, lembra. pintor também recorda que só teve conhecimento que os tiros foram disparos contra “Jô Pistolinha” depois que um filho e pessoas próximas gritaram. “Oh meu Deus, mataram Jô”, relata. Em entrevista ao Diário Bahia, “Gudinha” se emociona ao falar que o filho dele tinha saído da criminalidade. “Eu já esperava isso. Mas, por estes dias, ele estava quieto, dormindo cedo, estava procurando trabalho”, lamenta. Por outro lado, o pai não nega que o filho era envolvido com o tráfico de drogas e teria muitos desafetos. Quem é? “Jô Pistolinha”, mesmo com pouca idade, contava com inúmeras passagens pela polícia, sob acusação de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. Cumpriu pena por quase três anos, entre as cadeias de Itabuna e Jequié. Para alguns moradores das comunidades do Santo Antonio e São Lourenço, o jovem era um bandido de longa estrada. A delegada Sione Porto investiga o caso e já ouviu depoimentos. A polícia deve trabalhar com uma possibilidade: morte por encomenda. Conforme o pai da vítima declarou, alguém conversou com “Jô Pistolinha”, ou seja, era alguém conhecido dele. Ainda segundo Gudinha Pintor, um celular se encontrava ao lado do corpo, mas não foi encontrado pela perícia no local
Por Oziel Aragão - oziel33aragao@hotmail.com
crieo eu que esse joven também pedia pra morrer pois boa peça não era foi ser logo traficante.
ResponderExcluirpara que trficar se existe tantas maneiras legais de ganhar dinheiro.
ResponderExcluirinfelismente alguns seres buscam o mundo do trafico e malandragem para ganhar dinheiro no fácio.
ResponderExcluirpara que traficar se você pode estudar e ganhar dinahiro depois de concluir uma faculdade e ser visto como uma pessoa que batalhou e cresceu humanamente e descentemente.
ResponderExcluirFico bastante feliz quando sei de morte de traficante.
ResponderExcluirEsse tipo de bandido é que tem causado sofrimento para as nossas famílias.
Quanto mais traficantes mortos, menos drogas serão vendidas e menos jovens cairão neste precipício.
Carmem B. de Almeida
Seu mostro q fica feliz com a morte de traficantes lembrese q traficante tem mãe tem pai tem filhos ...melhor q ficar feliz com a morte de alguem e investir em educação dar oportunidades para os jovens ...esses traficantes q vc fica feliz quando morre são vitimas de um sistema corrupto q previlegia o rico e exlui o pobre deixando ele sem a margem da sociedade ....e vc deve ser mas um burques politico corrupto ...
ResponderExcluirRita, desculpe se isso te atormenta, ms a realidade é que até a família q tem um indivíduo assim em casa as vezes prefere q a morte o leve a vê-lo sofrendo e trazendo apenas transtorno para todos... a morte é um alívio muitas vezes para eles, para a família e para a sociedade como um todo... os filhos deles não merecem ser instruídos/desinstruídos por eles e seus pais sentem sim quando eles se vão, mas depois vem o alívio... ricos ou pobres, temos que ter caráter e mesmo sendo injustiçados, não podemos nos justificar cometendo crimes como os que nos tiram as oportunidades... lembre-se: os traficantes são muito muito ricos... os usuários é que mesmo ricos; são pobres diante do domínio deles. Desejo tb que um dia fiquemos livres desta escória incluindo os maus governantes que tomam proveito disto... que todos eles morram!!
ResponderExcluirCalma, Rita! A família dele sofre talvez mais com ele vivo ja pensou nisto? A morte é muitas vezes um alívio pra eles... podem até chorar e sofrer ms por pouco tempo,logo vão esquecer e dar Graças pelo descanso dele e de toda a sociedade... esses indivíduos, quanto mais vivem mais atormentam o mundo... os filhos, se tiver, não merecem ser orientados, ou melhor, desorientados por eles, pois se assim for, será mais um igual a eles no futuro. A morte é coisa natural, o tempo cura a ferida que fica em quem fica, mas viver é muito pior desse jeito... eutb, me desculpe a sinceridade, prefiro que morram todos estes, inclusive os maus governantes, que não só são coniventes; como promovem este tipo de escória da sociedade, da qual eles também são membros... ah, e lembre-se: os traficantes são muito ricos, mais do que você possa imaginar, viu? Os usuários é que são, na maioria das vezes, pobres e vítimas desses indivíduos.
ResponderExcluir