SENAI SELECIONA JOVENS PARA APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - O Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria-Senai do Sistema Federação das Indústrias da Bahia-Fieb, está inscrevendo jovens na faixa etária de 16 aos 22 anos e 6 meses para participarem no processo seletivo que irá oferecer o Curso Gratuito de Aprendizagem Industrial Básica – Eletricidade Predial e Industrial. As inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 9 de março, exclusivamente via Internet, através do site: www.fieb.org.br/senai. Com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, a gerência regional do Senai está divulgando o processo seletivo entre os jovens itabunenses. Neste sentido, o secretário Carlos Leahy juntamente com o representante da Agência Itabuna do Senai, Jurandyr Hendler da Luz, promoveu um encontro com lideranças comunitárias visando levar aos jovens de baixo poder aquisitivo informações sobre as vagas oferecidas e os procedimentos para efetivar inscrição. Para este curso de Eletricidade Predial e Industrial estão sendo disponibilizadas 40 vagas, no turno matutino, com uma carga de 600 horas aulas. Além da idade e comprovada baixa renda, os jovens devem ter concluído o Ensino Fundamental II ou um curso equivalente. No site do Senai serão oferecidas 400 inscrições. (Erivaldo Bomfim – Foto:Walmyr Gomes).4 de março de 2009
SENAI SELECIONA JOVENS PARA APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - O Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria-Senai do Sistema Federação das Indústrias da Bahia-Fieb, está inscrevendo jovens na faixa etária de 16 aos 22 anos e 6 meses para participarem no processo seletivo que irá oferecer o Curso Gratuito de Aprendizagem Industrial Básica – Eletricidade Predial e Industrial. As inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 9 de março, exclusivamente via Internet, através do site: www.fieb.org.br/senai. Com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, a gerência regional do Senai está divulgando o processo seletivo entre os jovens itabunenses. Neste sentido, o secretário Carlos Leahy juntamente com o representante da Agência Itabuna do Senai, Jurandyr Hendler da Luz, promoveu um encontro com lideranças comunitárias visando levar aos jovens de baixo poder aquisitivo informações sobre as vagas oferecidas e os procedimentos para efetivar inscrição. Para este curso de Eletricidade Predial e Industrial estão sendo disponibilizadas 40 vagas, no turno matutino, com uma carga de 600 horas aulas. Além da idade e comprovada baixa renda, os jovens devem ter concluído o Ensino Fundamental II ou um curso equivalente. No site do Senai serão oferecidas 400 inscrições. (Erivaldo Bomfim – Foto:Walmyr Gomes).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até hoje n~çao engulo essa coisa do carlos Lehay ser secretário, pois ele apoiou Juçara e como tal deveria continuar a mercêr dos interesses de Minha Pedinha!
ResponderExcluirO Azevedo é muito burro e ingrato com quem o ajudou a ser eleito.