PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

7 de março de 2009

PRAÇA DO PONTALZINHO AGORA É DO CRISTO - A Praça do Trabalho, no bairro do Pontalzinho, era conhecida como a “praça do capeta”, onde prevalecia a pratica da promiscuidade sexual, uso e comercialização de drogas, bebedeira e violência com vandalismo, espancamentos e até assassinatos. Tudo isso como conseqüência do uso indevido daquele espaço, por bares que invadiram passeios e ruas e permitiram abusos de todas as modalidades na ordem pública. Mas na noite de ontem, sexta-feira-6, fiscais da prefeitura de Itabuna, acompanhados de um grande aparato policial, fizeram uma devassa na praça e acabaram com o descomedimento dos comerciantes, que não mais vão poder ocupar espaços públicos com suas mesas e cadeiras. Os moradores do bairro do Pontalzinho estão satisfeitos com esta medida da prefeitura, que conta com o apoio da Promotoria Pública. Com o fim da algazarra e com a estátua do Cristo Redentor na praça, é possível que o local passe a ser chamado de Praça do Cristo.

3 comentários:

  1. Você deve estar rindo á toa né Val?
    Agora seu Cristo na Praça terá mais importância!
    Os fluídos deverão ser mais calmos e a violência deverá diminuir bastante no Pontalzinho.
    Estamos todos felizeses com esta medida do prefeito Azevedo. - Rita Souza Macedo.

    ResponderExcluir
  2. JÁ PASSAVA DA HORA PARA AS AUTORIDADES PÚBLICAS TOMAREM PROVIDENCIAS, POIS O ABUSO NA PRAÇA DO PONTALZINHO JÁ ESTAVA DEMAIS.
    O LUGAR ERA UM INFERNO.
    TOMARA QUE SUA ESTÁTUA DE CRISTO TEM MAIS COERÊNCIA COM O AMBIENTE ALÍ VAL CABRAL.
    ITABUNA ESTÁ NECESSITANDO DE PAZ E LOCAIS COMO AQUELA PRAÇA, ONDE JÁ ACONTECERÃO MUITOS ASSASSINATOS E ONDE AS DROGAS ERAM VENDIDAS E CONSUMIDAS ABERTAMENTE, SERÁ UM MARCO NESSA RETOMADA DA ORDEM E DA PAZA EM ITABUNA.
    QUERO PARABENIZAR O PREFEITO E O PROMOTOR POR ESTA AÇÃO.
    Marcos Cordeiro Brito - morador do Pontalzinho.

    ResponderExcluir
  3. ACABARAM COM O INFERNO.
    DEUS OPEROU ATRAVÉS DOS HOMENS, POIS O DIABO NÃO PODIA CONTINUAR DEBOCHANDO TANTO E REINANDO NUMA PRAÇA, QUE TEM ATÉ UMA ESTÁTUA DE CRISTO.
    VALEU...
    VALEU MESMO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: