PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

6 de março de 2009

POLÍCIA IDENTIFICA ACUSADO DE ASSASSINATO - A Polícia Civil de Itabuna já tem as identificações dos dois homens suspeitos de matarem Gilmar Oliveira Cardoso, de 34 anos, morador da zona rural. O homem foi encontrado morto dentro de uma manilha que cruza o semi-anel rodoviário, bairro Vila da Paz, saída para Ilhéus. Segundo a polícia, os autores, que estão foragidos, seriam “Emerson Alves”, conhecido no mundo do crime pelo vulgo “Doca”, pela deficiência que tem em um dos olhos. O outro acusado, identificado pelo pré-nome “Juvenal”, provavelmente um aposentado. Além disso, tanto vítima como os autores podem seriam da turma da meota (cachaça). Outras informações que estão sendo apuradas pela delegada Sione Porto revelam que os envolvidos eram acostumados a fumarem maconha juntos, próximo ao local do crime. A vítima, inclusive, era acusada de envolvimento num assassinato praticado em 2004, no bairro São Caetano. Oliveira foi assassinado a golpes de faca, por volta das 15 horas do último domingo-1. Os cortes foram vistos pela perícia no peito, boca e testa. Por Oziel Aragão - oziel33aragao@hotmail.com

3 comentários:

  1. Cadeia nestes cornos, corta as orelhas, coloca pra quebrar pedras surra de pau e depois deixa uns 3 dias com fome e sede.

    ResponderExcluir
  2. Temos que tomar cuidado no mundo em que nós estavos vivendo, até uma pessoa de bem que está indo trabalhar na sua terrinha com sacrificios em busca de matar sua fome morre nas mãos de uns mostros como esses. Que Deus faça a justiça.

    ResponderExcluir
  3. Temos que tomar cuidado no mundo em que nós estavos vivendo, até uma pessoa de bem que está indo trabalhar na sua terrinha com sacrificios em busca de matar sua fome morre nas mãos de uns mostros como esses. Que Deus faça a justiça.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: