MAIS UM POLICIAL ASSASSINADO NA BAHIA – teve registro na tarde de ontem o 41º policial assassinado na Bahia, no curto período dos últimos 15 meses. O policial militar Osni Pereira de Almeida, de 31 anos, vítima de um assalto ocorrido na última semana, morreu na tarde desta sexta-feira-6, no Hospital Geral do Estado-HGE, por falência múltipla dos órgãos. Osni, que era lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar-CIPM, foi atingido por dois tiros após reagir a um assalto no bairro do Largo do Tanque, em Salvador. Na ocasião, três homens armados entraram no ônibus em que o policial estava e anunciaram o assalto. Osni tentou impedi-los e foi alvejado com tiros na cabeça e nas costas. Os bandidos fugiram com o salário do policial, cerca de R$ 1.600 que ele havia acabado de sacar. Um dos criminosos foi baleado e preso instantes após o crime ter ocorrido. A polícia continua em busca dos outros dois assaltantes que se encontram foragidos.7 de março de 2009
MAIS UM POLICIAL ASSASSINADO NA BAHIA – teve registro na tarde de ontem o 41º policial assassinado na Bahia, no curto período dos últimos 15 meses. O policial militar Osni Pereira de Almeida, de 31 anos, vítima de um assalto ocorrido na última semana, morreu na tarde desta sexta-feira-6, no Hospital Geral do Estado-HGE, por falência múltipla dos órgãos. Osni, que era lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar-CIPM, foi atingido por dois tiros após reagir a um assalto no bairro do Largo do Tanque, em Salvador. Na ocasião, três homens armados entraram no ônibus em que o policial estava e anunciaram o assalto. Osni tentou impedi-los e foi alvejado com tiros na cabeça e nas costas. Os bandidos fugiram com o salário do policial, cerca de R$ 1.600 que ele havia acabado de sacar. Um dos criminosos foi baleado e preso instantes após o crime ter ocorrido. A polícia continua em busca dos outros dois assaltantes que se encontram foragidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ENQUANTO WAGNER FOR GOVERNADOR, NINGUÉM ESTARÁ SEGURO NA BAHIA. NEM OS PRÓPRIOS POLICIAIS.
ResponderExcluirInfelizmente este não foi o primeiro e nem será o último e concordo que o governador tem parte de culpa nisso, pois a segurança pública na Bahia só está servindo para enriquecer coronéis e fortalecer a oposição.
ResponderExcluirAntonio