Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2009

JORNADA EVANGÉLICA CONTRA A DENGUE - O combate à dengue poderá ganhar um reforço divino em Itabuna. Nada menos do que 2 mil evangélicos poderão participar de ações conjuntas para acabar de vez com os problemas causados pelo mosquito transmissor. E a iniciativa dos religiosos não será apenas um impulso. Antes de colocar a mão na massa o exército de Jesus, como gosta de ser chamado, fará uma capacitação com pastores de 50 igrejas evangélicas, sob a coordenação dos Pastores Tony, Ascendino e Nelson Vieira. Os ministrantes também seram devidamente preparados, antes de repassar o conhecimento aos pupilos. Eles passaram por um rápido curso e se tornarão agentes multiplicadores. A iniciativa foi tomada pelos próprios evangélicos, que se sentiram na obrigação de lutar pela cidade onde moram. E para que o trabalho tenha verdadeiros frutos, cada participante será responsável pela sua residência e pela casa de dez vizinhos da direita e mais dez da esquerda, de onde moram. Eles terão que verificar a limpeza destas residências e ensinar estes proprietários a manter seu imóvel livre do Aedes Aegypti.

10 comentários:

  1. Nós que temos a preocupãção, de todos os dias em ler a notícias neste blog, ficamos felizes com a niciativa deste Pastor Toni, pois sua idéia é simplesmente maravilhosa, pois nós sabemos da importância que tem a igreja evangélica como agente multiplicador, com certeza será de grande valia essa partcipação.

    ResponderExcluir
  2. È realmente até os evangélicos estão na luta contra a dengue.

    ResponderExcluir
  3. Só Deus mesmo agora para ajudar os que perderam alguem da familia ou amigo.

    ResponderExcluir
  4. como pode um inseto minusculo insignificante tirar uma vida.

    ResponderExcluir
  5. realemnte a dengue e ser humano é a briga entre davi contra golias.

    ResponderExcluir
  6. parabéns para os evangélicos que deus os abençoe comtra essa dura batalha que é a dengue.

    ResponderExcluir
  7. a dengue emitabuna tem que acabar de uma maneira ou de outra.

    ResponderExcluir
  8. ja começou a campanha eleitoral, pr tony, vc sempre gostou de se aparecer, ai fala que ´´e Deus que esta mandando...na verdade vc quer tirar onda de santidade, fazendo eventos para a sua auto promoção, quer aparecer tudo bem!!mas tire Deus desse negocio!!!!quanto a sua campanha pra vereador ou prefeito esta cedo ainda, vai ter que correr muita atras para conseguir o que quer, se é que Deus quer!!!

    ResponderExcluir
  9. O "Inimigo Maligno" sempre se manifesta contrário as boas ações dos Cristãos e isto as vezes a contece por meio de comentários como este aí de cima, com propósito de freiar o ímpeto dos homens justos da nossa terra.
    Mas os justos jamais se retraem e Pastor Tony haverá de permanecer sendo este jovem firme na fé e operário dos designos de Deus.
    Lima

    ResponderExcluir
  10. ,PR TONY COMEÇOU SUA CAMPANHA MUITO CEDO, VC DEVERIA PARTICIPAR DO CONCURSO MELANCIA(PENDURA UMA NO PESCOÇO), AONDE AS PESSOAS QUEREM É APARECER E AINDA BOTA O NOME DE DEUS NO NEGÓCIO....

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: