ITABUNA QUER REGIÃO NA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE - A educacão ambiental, a prática sustentável e uma atenção especial para as nascentes e áreas ribeirinhas estão dentro do plano de ação prioritário da Secretaria Municipal de Agricultura através da Diretoria de Gestão Ambiental e dos Recursos Hídricos. Segundo a diretora, Maria Luzia de Mello, o trabalho que já começou a ser feito a partir do diagnóstico que delineia a situação do meio ambiente na região, será realizado com a participação das secretarias municipais de Educação, Agricultura e Saúde de Itabuna. A participação dos municípios que formam o comitê das bacias hidrográficas, dos fazendeiros que vivem no entorno das bacias e da comunidade regional será decisiva para o desenvolvimento dos projetos elaborados. “Se temos uma bacia, não vamos tratar apenas o rio, mas convocar todos os municípios para trabalhar em suas áreas”, diz Maria Luzia. (Rosi Barreto – Foto: Vinicius Borges). 3 de março de 2009
ITABUNA QUER REGIÃO NA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE - A educacão ambiental, a prática sustentável e uma atenção especial para as nascentes e áreas ribeirinhas estão dentro do plano de ação prioritário da Secretaria Municipal de Agricultura através da Diretoria de Gestão Ambiental e dos Recursos Hídricos. Segundo a diretora, Maria Luzia de Mello, o trabalho que já começou a ser feito a partir do diagnóstico que delineia a situação do meio ambiente na região, será realizado com a participação das secretarias municipais de Educação, Agricultura e Saúde de Itabuna. A participação dos municípios que formam o comitê das bacias hidrográficas, dos fazendeiros que vivem no entorno das bacias e da comunidade regional será decisiva para o desenvolvimento dos projetos elaborados. “Se temos uma bacia, não vamos tratar apenas o rio, mas convocar todos os municípios para trabalhar em suas áreas”, diz Maria Luzia. (Rosi Barreto – Foto: Vinicius Borges).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUEM AVISA AMIGO,MARIA LUZIA DEVE FICAR DE OLHO EM MARCELINO INVESTIGADO PF NA OPERAÇÃO VASSOURA DE BRUXA....AI DELE SE NÃO FOSSE O MILAGREIRO AROUDO QUE POR SINAL NÃO ESTA NADA SATISFEITO COM ELE.
ResponderExcluirval não dou mais de 30 dias para sair faisca da relação luzia x marcelino.......é só fagueira de vaidade,mas competencia que bom........!!!!!
ResponderExcluirNão acredito nisso conheco Maria Luzia de muito tempo e sei de sua competencia e educação no trato com a coisa publica.
ResponderExcluirAcacia Pinho sua ex-professora e incentivadora pode atesta tudo que estou dizendo.
Tenho certeza que precisamos de uma coleta de lixo seletiva com urgência , e um aterro sanitário descente por favor, “ação’’ essa é a palavra chave , Diretora incentive a reciclagem do lixo , procure formar cooperativa de catadores , busque apoio do governo pra comprar maquinário pra confecção de produtos recicláveis, correria , sebo de carneiro nas pernas e vamos trabalhar outra coisa as vezes tenho de levar alguma embalagem de alguma coisa que como no centro da cidade pra casa por que a falta de lixeiras é espantosa !
ResponderExcluirAss Gilmar França sem medo de aparecer!
PROFESSORA MARIA LUZIA É UMA ÓTIMA REFERÊNCIA DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE.
ResponderExcluirA professora Maria Luiza de Mello é uma excelente profissional, o município tem muito a ganhar com o conhecimento e trabalho desta profissional. Esta de parabéns escolha acertada, vamos apoiar o trabalho para preservar o meio ambiente.
ResponderExcluirSó tem uma ressalva, a professora deveria ser secretaria do meio ambiente, assim que, por favor, prefeito crie essa secretaria e valorize mais o meio ambiente municipal, com certeza os trabalhos serão melhores já que não terá pessoas para atrapalhar o bom trabalho da professora.
Estamos com você professora
Águia