HOJE TEM CONCURSO PARA A POLÍCIA MILITAR - Poucos mais de 85 mil candidatos estarão realizando hoje-8, as provas do concurso da Polícia Militar. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. Os concorrentes terão cinco horas para resolver as 60 questões objetivas, além da avaliação discursiva. A seleção acontece em Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Barreiras e Vitória da Conquista. A capital lidera em número de inscrições, contabilizando 31.230 candidatos que disputam 1.450 vagas oferecidas para a cidade. É recomendável que o candidato compareça com meia hora de antecedência ao local do exame. Para a realização das provas é preciso estar munido de lápis preto nº 2, borracha e caneta esferográfica de tinta preta. O candidato deve apresentar documento que legalmente o identifique (carteiras e/ou cédulas de identidade). Dentre os requisitos para integrar-se à corporação estão: possuir certificado de conclusão do Ensino Médio; ter no mínimo 18 e no máximo 30 anos de idade completos no ato da matrícula no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar; estar em dia com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino) e com as obrigações eleitorais. Outra exigência é comprovar a ausência de antecedentes criminais e enquadrar-se na estatura mínima exigida (1,60 m para os homens e 1,55 m para as mulheres). Estão previstas 3,2 mil vagas, divididas da seguinte forma: 2,8 mil para o quadro de Praças Policiais Militares e 400 para o Quadro de Praças Bombeiros Militares. A concorrência média é de 26,4 candidatos por vaga.8 de março de 2009
HOJE TEM CONCURSO PARA A POLÍCIA MILITAR - Poucos mais de 85 mil candidatos estarão realizando hoje-8, as provas do concurso da Polícia Militar. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. Os concorrentes terão cinco horas para resolver as 60 questões objetivas, além da avaliação discursiva. A seleção acontece em Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Barreiras e Vitória da Conquista. A capital lidera em número de inscrições, contabilizando 31.230 candidatos que disputam 1.450 vagas oferecidas para a cidade. É recomendável que o candidato compareça com meia hora de antecedência ao local do exame. Para a realização das provas é preciso estar munido de lápis preto nº 2, borracha e caneta esferográfica de tinta preta. O candidato deve apresentar documento que legalmente o identifique (carteiras e/ou cédulas de identidade). Dentre os requisitos para integrar-se à corporação estão: possuir certificado de conclusão do Ensino Médio; ter no mínimo 18 e no máximo 30 anos de idade completos no ato da matrícula no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar; estar em dia com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino) e com as obrigações eleitorais. Outra exigência é comprovar a ausência de antecedentes criminais e enquadrar-se na estatura mínima exigida (1,60 m para os homens e 1,55 m para as mulheres). Estão previstas 3,2 mil vagas, divididas da seguinte forma: 2,8 mil para o quadro de Praças Policiais Militares e 400 para o Quadro de Praças Bombeiros Militares. A concorrência média é de 26,4 candidatos por vaga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estamos vendo o concurso mas dpois os que passarem vai ser a maior desorganização, vemos desorganização com policiais corruptos, ladrões e etc...
ResponderExcluiragora pergunto ao governo,o concurso passado colocou vários policiais nas ruas poré a violencia aumentou e mortes ainda estão acontecendoi. Se colocar mais ainda será que vai resolver ou vai colocar mais vagabundos fardados nas ruas?...responda-me governantes.
ResponderExcluirVÃO PASSAR "OS FILHOS" DO CORONEL SANTANA E LOGO ELES ESTARÃO PRESTANDO SEUS IMPESTÁVEIS SERVIÇOS A REPUTAÇÃO DA CORPORAÇÃO.
ResponderExcluirOS CORONÉIS ROUBAM E OS SOLDADOS PAGAM A CONTA!!!!!!!!!!