A DIRES ESTÁ UM INFERNO PARA SEUS SERVIDORES - Os servidores da 7ª Diretoria Regional de Saúde-DIRES, atualmente, estão sofrendo terrorismo por parte do atual diretor Marcão (Quem não o conhece dos governos de Geraldo Simões-PT na secretaria de saúde?). Em revanche a derrota da sua candidata do PT, Juçara Feitosa. Se aliou ao secretário de saúde do Estado, Jorge Solla, para praticar perseguição aos servidores, obrigando-os a reduzir a carga horária de 40 horas para 30 horas semanais o que causa uma perda substancial de 40% no atual salário do servidor que já é defasado, pois o plano de cargos e salários tão falado e noticiado pelo governador é mentiroso, não atingiu a todas categorias e mesmo as contempladas só atingirão isonomia salarial compatível com Salvador no prazo de 3 anos (2011). Quanto ao seu terrorismo, a diretoria (Marcão e Edgey) estão chamando os servidores individualmente, dando as duas as opções ou reduz a carga horária ou vai para prefeitura perdendo vale transporte, vale alimentação e 30% de um benefício conquistado a mais de 20 anos que é a produtividade. Ainda existe lei trabalhista? Pois é proibido reduzir salário. Segundo Marcão, foi um acerto que fez com o secretário de saúde, Antonio Vieira. Mas como? Se o prefeito capitão Azevedo ainda não chamou todos os concursados da saúde. Será que Antonio Vieira está aliado ao PT e não percebe que está sendo usado como instrumento de perseguição. Os servidores estão desesperados e alguns já estão apresentando quadro depressivo. Houve um que recentemente tentou suicídio. Esse é o Governo do trabalhador? Está estabelecida a ditadura vermelha na 7ª DIRES. Todos sabem que o PT só é partido do trabalhador enquanto não está no poder. Os benefícios são apenas para os seus dirigentes e militantes. O salário de Marcão é R$ 8.000 (oito mil reais). Diante de tudo isso os servidores estão pedimos socorro aos meios de comunicação e ao Ministério Público. 9 de março de 2009
A DIRES ESTÁ UM INFERNO PARA SEUS SERVIDORES - Os servidores da 7ª Diretoria Regional de Saúde-DIRES, atualmente, estão sofrendo terrorismo por parte do atual diretor Marcão (Quem não o conhece dos governos de Geraldo Simões-PT na secretaria de saúde?). Em revanche a derrota da sua candidata do PT, Juçara Feitosa. Se aliou ao secretário de saúde do Estado, Jorge Solla, para praticar perseguição aos servidores, obrigando-os a reduzir a carga horária de 40 horas para 30 horas semanais o que causa uma perda substancial de 40% no atual salário do servidor que já é defasado, pois o plano de cargos e salários tão falado e noticiado pelo governador é mentiroso, não atingiu a todas categorias e mesmo as contempladas só atingirão isonomia salarial compatível com Salvador no prazo de 3 anos (2011). Quanto ao seu terrorismo, a diretoria (Marcão e Edgey) estão chamando os servidores individualmente, dando as duas as opções ou reduz a carga horária ou vai para prefeitura perdendo vale transporte, vale alimentação e 30% de um benefício conquistado a mais de 20 anos que é a produtividade. Ainda existe lei trabalhista? Pois é proibido reduzir salário. Segundo Marcão, foi um acerto que fez com o secretário de saúde, Antonio Vieira. Mas como? Se o prefeito capitão Azevedo ainda não chamou todos os concursados da saúde. Será que Antonio Vieira está aliado ao PT e não percebe que está sendo usado como instrumento de perseguição. Os servidores estão desesperados e alguns já estão apresentando quadro depressivo. Houve um que recentemente tentou suicídio. Esse é o Governo do trabalhador? Está estabelecida a ditadura vermelha na 7ª DIRES. Todos sabem que o PT só é partido do trabalhador enquanto não está no poder. Os benefícios são apenas para os seus dirigentes e militantes. O salário de Marcão é R$ 8.000 (oito mil reais). Diante de tudo isso os servidores estão pedimos socorro aos meios de comunicação e ao Ministério Público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A culpa ê dos servidores que nao se reunem,e fazem uma passeata na
ResponderExcluirCinquentenario,levando na frente
amarrados pelo pescoço.Geraldo Simoes, Adeum, Edmon Lucas,Marcao
esse bostetico,marginal,Safado
quinta coluna etc. etc.Miralva
Moutinho, sangue de Cristo tem
puder, Moacir Lima, Luiz Sena
quando terminar o evento jogar
todos no rio Cachoeira
Espera ai você não vai jogar mais lixo podre no rio cachoeira, o lugar certo é lixão ou no aterro sanitário, sem antes jogar muito cal para não contaminar o solo e o lençol freático.
ResponderExcluirO lixo no lugar certo
Águia
Os petistas detestam críticas. Os daqui de Itabuna, os de Salvador... do Brasil inteiro. E ficam à beira de um infarto quando se fala mal deles não apenas como políticos, também quando se aponta os defeitos nos eventos que eles promovem, porque para os militantes do PT, o partido da estrela é perfeito. Deviam ter dado uma passadinha em Itabuna depois que os sons dos clarins dos palhaços petistas silenciaram. E aí, com certeza, muita gente ia cair na real ao descobrir que Geraldo Manhoso, apesar daquele jeito caladão, de bobo não tem nada: o prefeito deixou a cidade falida (e ele mais rico), endividada e por isso o povo jamais o fará voltar a ser prefeito. Bernabé.
ResponderExcluirTem gente que acredita em Papai Noel, no coelhinho da Páscoa, no Saci Pererê, em duendes, fadas e até no Lobo Mau. As pessoas que aplaudem e vibram com o que prometem Geraldo e Juçara, com certeza, acreditam em promessas de políticos enganadores, corruptos e mentirosos. Gosto não se discute. Muito menos crença. Se cerca de 40 mil pessoas enfrentaram um calor infernal em Itabuna, para votar em Juçara e acreditaram em suas promessas de heliporto e honestidade, paciência. Heliporto e praia de Ilhéus em Itabuna, há muito tempo já fazem parte da lista que tem Papai Noel, o coelhinho da Páscoa, o Saci Pererê, duendes, fadas, o Lobo Mau e agora, até a Chapeuzinho Vermelho recauchutada. Angélico Nobre de Castro Lima
ResponderExcluir