DENGUE GANHA PROPORÇÕES DE TRAGÉDIA NO ESTADO - O crescimento da Dengue no Sul do estado começa a tomar proporções de tragédia. Em trinta horas, foram registradas três mortes em Itabuna. Neste domingo-8, duas crianças morreram. Na madrugada de hoje-9, morreu mais uma vítima. Desta vez, um jovem de vinte anos. Márcio Reis Santos, 20 anos, estava internado no Hospital de Base de Itabuna há uma semana. Na Certidão de Óbito, a causa da morte é Dengue Hemorrágica. Márcio morava no bairro Nova Califórnia e pode ser a 12ª vítima fatal da doença registrada este ano. A família está inconformada e preocupada porque o irmão gêmeo do rapaz está com sintomas da Dengue. Do outro lado da cidade, no bairro Sarinha, mais revolta e dor. Na casa da menina Glória Estefani, 8 anos. Ela morreu ontem depois de cinco dias internada no Hospital Manoel Novaes. “Ela teve febre e dor no corpo”, declara Elizângela Araújo, tia da menina. Também neste domingo, no mesmo hospital, morreu Marília Gabriele de Jesus, 6 anos. Ela morava em Floresta Azul, a 50km de Itabuna. A suspeita é de Dengue Hemorrágica. (Postado pelo ibahia.com.br).9 de março de 2009
DENGUE GANHA PROPORÇÕES DE TRAGÉDIA NO ESTADO - O crescimento da Dengue no Sul do estado começa a tomar proporções de tragédia. Em trinta horas, foram registradas três mortes em Itabuna. Neste domingo-8, duas crianças morreram. Na madrugada de hoje-9, morreu mais uma vítima. Desta vez, um jovem de vinte anos. Márcio Reis Santos, 20 anos, estava internado no Hospital de Base de Itabuna há uma semana. Na Certidão de Óbito, a causa da morte é Dengue Hemorrágica. Márcio morava no bairro Nova Califórnia e pode ser a 12ª vítima fatal da doença registrada este ano. A família está inconformada e preocupada porque o irmão gêmeo do rapaz está com sintomas da Dengue. Do outro lado da cidade, no bairro Sarinha, mais revolta e dor. Na casa da menina Glória Estefani, 8 anos. Ela morreu ontem depois de cinco dias internada no Hospital Manoel Novaes. “Ela teve febre e dor no corpo”, declara Elizângela Araújo, tia da menina. Também neste domingo, no mesmo hospital, morreu Marília Gabriele de Jesus, 6 anos. Ela morava em Floresta Azul, a 50km de Itabuna. A suspeita é de Dengue Hemorrágica. (Postado pelo ibahia.com.br).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
palhaço, não se divulga fotos de criança não. Mas como vc já está cheio de processos, mais um não vai te fazer falta né?
ResponderExcluirEste é o resultado de um governo municipal omisso, mentiroso e enganador, já que o atual prefeito quando era vice sabia o deveria saber do risco que Itabuna tinha com o aumento da dengue. Entretanto quando assumiu o governo estava mais preocupado com a festa de carnaval que serviu para aumentar o problema da dengue na cidade e com certeza na região, pois muitas pessoas foram transformadas sem saber em vetores da doença.
ResponderExcluirRealizei uma pesquisa na internet para saber o preço dos equipamentos para realizar a nebulização do veneno para o controle da dengue. Custam apenas R$8.000,00 oito mil reais, será que a prefeitura não tem esse dinheiro para comprar pelo menos 10 equipamentos para o controle da dengue e não ficar esperando o estado que esta governado por um Wagareza, dinheiro para a festa teve muito até hoje ninguém sabe e ninguém fala quantos milhões foram gastos, chega ninguém agüenta mais Wagareza, Capetão Azedo e o bonachão barbudo que não sabe de nada e nunca viu nada, estamos pedidos com esses politicalhos enganadores.
Todos deviam ir morar naquele bairro Puta Que Pariu na cidade de Monte Verde MG
Xô para todos esses indivíduos.
Águia
è de ficar muito triste com tal epidemia nós moradores dos bairros mais carentes não sabemos mais o que fazer se mudamos de cidade e estado ou se ficamos esperando a morte chegar pois vemos que aqui em itabua o governo e o povo não ajuda a combater pois se o governo junto com os moradores buscassem a trabalhar em conjunto, mas nós só estamos vendo os moradoes e politicos olhando para seu propeio umbigo e de braços cruzados.
ResponderExcluirSó quero ver qté quantas crianças vítimas da imcompetência do governo azevedo e da imcompetência do povo vão morrer, já está virando notícia mundial, até aqui nos outros países ja esá sendo falado. Temos que ter cuidado pois a Dengue não escolhe quem vai picar leva rico ou pobre, bonito ou feio. Cuidado meu povo.
ResponderExcluirNão sei o que se passa pela cabeça desse povo e governo de itabuna, só estamos vendo a epidemia aumentas já existe pessoas que estão indo embora com medo de isso atingir seus familiares, adimito também estou com medo e penso em ir embora também.
ResponderExcluirDa forma em que se encontra tão grave essa epidemia, é esperado o pior com filhos ou pais, estamos sendo prisioneiros em nossas própria casa, tranfafiando-se com medo da violência e do mosquito, devido a imcompetência de vizinhos e dos governantes.
ResponderExcluirESSAS MORTES TEM QUE PARAR EM ITABUNA.
ResponderExcluirMAS ALGUÉM DEVE SER PUNIDO, POR NÃO TER PRECAVIDO O POVO CONTRA A DENGUE.
CADÊ A PROMOTORIA PÚBLICA E A CÃMARA DE VEREADORES QUE NÃO TOMAM PROVIDENCIAS DE BUSCAREM PUNIÇÕES PARA OS RESPONSÁVEIS PELA EPIDEMIA DE DENGUE EM ITABUNA?
Verônica Santos