A BRUXA QUE QUERIA SE ELEGER PERFEITA - Houve uma eleição na cidade da formosa Branca de Neve e a Bruxa decidiu se candidatar para a mulher perfeita. Até alguns anões se deixaram encantar pelas promessas irreais da desalmada Bruxa e acabaram apunhalando a bela Branca de Neve pelas costas. A astuta bruxa se apresentou afetuosa e se preparou para melhor poder enganar os eleitores. Para tanto, a feiosa feiticeira se embelezou com lindas roupas e sofisticados sapatos de salto alto. Nem a cabeleira feiosa e o andar desajeitado ela tinha mais. Até o mal hálito e o fedor nas axilas deixaram de existir. A bruxa até parecia uma princesa nas fotos estampadas nos jornais venais. E assim ela fez uma campanha se dizendo comadre do pinguço governador Pôncio Pilatos e se vangloriava de ser esposa do marginal Barrabás. Isto fez muita gente ser ludibriada pela endiabrada megera da vassoura dos quintos dos infernos. Entretanto, o povo não se deixou enganar e Branca de Neve acabou sendo eleita a mulher mais perfeita da cidade, para felicidade geraldo povo e todos foram felizes para sempre. Menos a bruxa feiosa, é claro! Qualquer semelhante com situações, ou personagens do seu conhecimento terá sido mera coincidência!!!
A bruxa e sempre maldosa quero ver ela ganhar para deputada.
ResponderExcluirGeraldo simões e jussara formaram o casal perfeito caracu quero saber quem é a cara e quem é o ..., kkkk
ResponderExcluirA bruxaria voltará contra a bruxa o negocio dela é pegar na colher de pau de geraldo e mexar pra vé se sai algum feitiço pois o pt é a melhor faculdade para quem quer roubar.
ResponderExcluir