PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

8 de março de 2009

AS MULHERES SÃO VERDES - As mulheres são como as árvores: elas fincam raízes no solo dos nossos corações; têm paciência e capricho com o próprio crescimento; seus braços são poderosos e, ao abraçá-las, nossos espíritos recebem renovadas energias; elas amam e cuidam dos seus frutos, mesmo sabendo que um dia o mundo os levará para longe delas. Aquelas que não dão frutos - oferecem sua sombra àqueles que necessitam de descanso; quando açoitadas por fortes ventos da vida, elas emanam o perfume da força e da fé,acalmando-nos, por mais assustadora que seja a noite; sua seiva são as lágrimas de dor ou de alegria quando em presença do machado ofensor ou do regador daqueles que as amam; seus corações vão alto o suficiente para escutarem mais de perto os recados do céu; elas reverdecem as florestas dos homens, as ruas das cidades, as avenidas, os acostamentos de estradas e as beiras de rios; elas entendem o canto dos passarinhos e, mais do que ninguém, elas valorizam e protegem seus ninhos; suportam melhor a solidão e as vicissitudes que a Vida às vezes nos impõe; no mundo, elas nascem em maior número para que o verde da esperança jamais empalideça. Todas as mulheres são árvores, todas as mulheres são verdes. Autor Desconhecido.

3 comentários:

  1. as mulheres podem ser verdes mas quando amarelam tome cuidado porque pode vir coisas imprevisiveis.

    ResponderExcluir
  2. mulher é bom mas temos que ter grandes cuidados pois se der muita corda ou abertura monta mesmo.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE ESTA ALUSÃO ESTÁ REFERENTE A ELAS SEREM UM ABACAXI, OU UM PEPINO (AMBOS SÃO DA COR VERDE), QUANDO QUEREM NOS SACANEAR?
    PERGUNTINHAS IDIOTAS Á PARTE, A VERDADE É QUE AS MULHERES, INDEPENDENTEMENTE DA COR DA PELE, OU DA ROUPA QUE A REVESTE, FAZ A VIDA FICAR MAIS COLORIDA E POR ISSO SÃO DIGNAS E MERECEDORAS DE TODAS AS HOMENAGENS QUE POSSAM SER REALIZADAS, NÃO SOMENTE NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, MAS EM TODOS OS DIAS DAS NOSSAS EXISTÊNCIAS.
    Jorginho

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: