PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

8 de março de 2009

AINDA REPERCUTE BASTANTE A EXONERAÇÃO DE ALCÂNTARA - A exoneração e a forma com que ela se procedeu, do interino Secretário de Esportes de Itabuna, desportista Alcântara Pellegrine, tem sido centro das conversas na cidade e criticada por quase todos os membros da Câmara Municipal, imprensa e desportistas. A saída do Alcântara do comando da Secretaria, após dois meses à frente do Esporte, aconteceu através de um telefonema determinado pelo prefeito Capitão Azevedo, através do secretário de Administração Gilson nascimento. Alcântara Pellegrine vinha realizando um grande trabalho, inclusive recuperando o estádio Luiz Viana Filho e garantindo que o Itabuna fizesse seus jogos em casa no baianão e organizando eventos como a Conferência Municipal de Desportos e as Olimpíadas Atletas com Cristo. Quem também está indignado com esta exoneração, é o vereador Milton Cerqueira, do DEM, mesmo partido do prefeito Capitão Azevedo. “Alcântara era uma indicação minha e eu tive o cuidado de escolher uma pessoa íntegra, que conheço há 20 anos”, defendeu Cerqueira, acrescentando que “quem perde (com a saída) é a comunidade itabunense”. O vereador disse ainda lamentar muito a decisão do prefeito e esperar que “ele tenha a hombridade de me procurar para dar uma satisfação”. Esta decisão do prefeito deverá complicar bastante sua situação na Câmara Municipal, pois dificulta o apoio de um vereador correligionário e que muito poderia contribuir para diminuir os obstáculos de uma maioria que não deverá facilitar as pretensões e votações favoráveis aos interesses do capitão Azevedo.

8 comentários:

  1. "Futebol é bacana porque não tem lógica, a política se torna despresível quado não tem ética"

    Caia fora amigo Alcântara, você não merece esse tratamento, antiético de um pefeito traíra e insensível.

    ResponderExcluir
  2. QUEM SAIU PERDENDO COM A SAÍDA DE ALCÂNTARA DO GOVERNO MEDIOCRE DE AZEVEDO, FOI O PRÓPRIO PREFEITO QUE PERDEU UM ALIADO E DE QUEBRA, PARA SE QUEBRAR TODO, AINDA AUMENTOU SUA OPOSIÇÃO NA CÂMARA COM A CONTRARIEDADE DE MILTON CERQUEIRA NESSE EPISÓDIO IDIOTA DO CAPITÃO, QUE ATENDEU AOS CAPRIXOS DE JOSIAS MIGUEL, QUE FOI O MENTOR DA EXONERAÇÃO DO ALCÂNTARA.
    Jorginho

    ResponderExcluir
  3. Porque mandou embora, fez algo errado ou ele foi vítimas tem que rever os casos de forma detalhada.

    ResponderExcluir
  4. de alcantar fosse um policial eu garanto que ele nao saia

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber qual é o currículo de Alcântara no futebol? se ele foi atleta porque ninguém o conhece? aliás só a imprensa porque ele patrocina as três rádios am de nossa cidade. o dr. Mangabeira é mais competente do quel Alcântara. não votei em Azevedo e concordo com a opção dele. Vladistone Menezes faz muito pelo esporte de Itabuna sem ter cargo, então se Alcântara quer trabalhar pelo esporte que faça com o dinheiro da contravenção do jogo do bicho.

    ResponderExcluir
  6. Leio as matérias aqui e nunca fiz cometarios, mas nesse caso gostaria de dizer que o prefeito vacilou, pois esse rapaz o Pellegrino, tem passado muita disposição para as pessoas que gosta do esporte, e nós confiamos muito nesse garoto e ele iria fazer a diferença, Itabuna realmente não dar sorte, mais 04 anos sem esporte.

    ResponderExcluir
  7. que nada Azevedo é serio e é oneso, O CAPITÃO É AZEVEDO, VOTA NEE DENOVO, KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. azevedo e cego,e desonestokkkktoma 25,toma25 a casa caiu vao votar em militar

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: