Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

20 de março de 2009

ACUSADO DE PARTICIPAR DA MÁFIA DOS CAÇA-NÍQUEIS TEM ATAQUE DE AMINÉSIA - Este processo contra a máfia do bicho, caça-níqueis, bingos e afins está surpreendendo. A Justiça no Rio ouviu mais três acusados, donos de empresas que alugam caça-níqueis e de bingos: Belmiro Martins Ferreira, Laurentino Freire dos Santos e Licínio Soares Bastos. Todos negaram as acusações corrupção e formação de quadrilha. O mais incrível: Licínio disse ter sido procurador de uma empresa americana no Bingo Icaraí, mas não se recordou nem o nome da empresa nem a forma como tornou-se procurador.

Um comentário:

  1. Na atualidade uma questão que permeia em torno de todos os patamares sociais é a corrupção. Temos os chamados corruptos nas classes sociais de menor poder, de médio poder, e, principalmente o corrupto que é o mais visado: o das classes que detém o maior poder. Este último engloba todos aqueles considerados os que teriam na realidade a capacidade de mudar radicalmente o contexto do poder aquisitivo.
    Na corrupção está presente o egoísmo, que é um dos pecados capitais. E no egoísmo não se pensa naquilo que o outro precisa, mas sim, no que pode faltar pra mim se eu servir a quem necessita. Deve-se ter consciência de que se o outro tiver e eu não, ele pode vir a me ajudar da mesmo forma como fiz.
    A cada vez que o ser humano fica mais "esperto", está acabando com a própria raça. Na realidade falta ao homem contemporâneo ingenuidade para poder acreditar em seu próximo e em sua própria capacidade de amar. Nunca vimos um animal cercar uma fruteira para que seus semelhantes não pudessem se alimentar. Devemos buscar esse exemplo. O exemplo da partilha. Assim o mundo estará amadurecendo de verdade e ampliando horizontes cada vez mais fraternos.
    Robson - Binho

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: