17 de fevereiro de 2009
PSIU, É SEGRÊDO!
Em Janeiro, foram torrados R$ 7.520.000 (sete milhões e quinhentos e vinte mil Reais) com os cartões corporativos da família presidencial. Como as despesas da troupe de Lula da Silva são "secretas", a prestação de contas não exige que sejam discriminadas. Os principais gastos são com segurança – rubrica orçamentária que aceita toda e qualquer despesa. O curioso é que, no Brasil, as despesas da Presidência são tão secretas quanto os nomes dos verdadeiros autores do sequestro, tortura, sevícia e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel - cadáver politicamente insepulto da República Sindicalista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Val, devem ser de jóias, quadros, equipamentos eletrônicos, móveis e outros bens, afinal Lula deve equipar bem seu novo imóvel em são Bernardo. O whisky e a cachaça ela leva do planalto.
ResponderExcluirSó faltou informar que Lula não sabia de nada, não viu nada, como sempre diz, também só vive viajando para o exterior desde que assumiu os mandatos, alem disso os aviões presidenciais não são revistados quando saem e quando entram nessas viagens, deixa isso pra lá, nos também não sabemos nada e não vimos nada também dessas despesas realizadas pela trupe da excelência do planalto. Enquanto isso aquele assessor desqualificado deve estar fazendo o celebre gesto obsceno que fez para a população brasileira.
ResponderExcluirNão sabemos nada.
Águia