Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de fevereiro de 2009

PINTO É ALVO DE AÇÕES NA JUSTIÇA - Não será apenas para os eleitores que o Deputado Federal Uldurico Pinto-PMN/BA, terá de prestar contas. Ele chegou ao Congresso Nacional com pendências no Judiciário. As pendências de Pinto devem passar a ser julgadas pelo Supremo Tribunal Federal-STF. O foro privilegiado faz parte do pacote de benefícios que vem no esteio do mandato. A lista de processos em que Pinto está envolvido, inclui formação de quadrilha/crimes praticados por funcionários públicos contra a administração em geral, durante gestão na prefeitura de Porto Seguro. Uldurico Pinto, médico, foi deputado federal constituinte-1987/1991 e entre 1991 e 1995. Esteve na Câmara entre fevereiro e novembro de 2007, como suplente do então licenciado Geraldo Simões (Sangue de Cristo tem poder). Pinto foi efetivado com a renúncia de Guilherme Menezes-PT, eleito prefeito em Vitória da Conquista.

2 comentários:

  1. Os petistas detestam críticas. Os daqui de Itabuna, os de Salvador... do Brasil inteiro. E ficam à beira de um infarto quando se fala mal deles não apenas como políticos, também quando se aponta os defeitos nos eventos que eles promovem, porque para os militantes do PT, o partido da estrela é perfeito. Deviam ter dado uma passadinha em Itabuna depois que os sons dos clarins dos palhaços petistas silenciaram. E aí, com certeza, muita gente ia cair na real ao descobrir que Geraldo Manhoso, apesar daquele jeito caladão, de bobo não tem nada: o prefeito deixou a cidade falida (e ele mais rico), endividada e por isso o povo jamais o fará voltar a ser prefeito. Bernabé.

    ResponderExcluir
  2. É evidente que apenas uma ínfima parte dos eleitores que votaram em Juçara Feitosa, sabia no que estava votando (numa bruxa, que rejeita pobres e os trata com desdém), e isso foi uma inquestionável verdade, tanto para o cidadão comum como para uma boa parte dos militantes partidários do PT e dos partidos que se “aliaram” á sua fracassada candidatura (alguns se venderam explicitamente: PHS, PPS e PMN). Essa gente se limitou a votar em quem o corrupto Geraldo Simões mandou. Ocorre que o dinheiro sujo de Geraldo, ainda é capaz de eleger sua “esposa” para deputado estadual e ele fará tudo por isso, pois sua maior pretensão é se livrar do trambolho e assim poder ter um melhor padrão de vida! E isso tudo com o dinheiro público!!! Carlos Cordeiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: