Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de fevereiro de 2009

MULHERES MÁS POSSUEM UNHAS GRANDES – Sou réu confesso em jamais ter sido especialista em mulher. Mas aprendi algumas especificidades sobre elas. Aprendi que unhas grandes representam todo o mistério e perigo da mulher. Uma mulher que traga suas unhas longas cuidadosamente afiadas está não só seguindo a moda: ela está nos lembrando, sutilmente, que é um animal perigoso e misterioso. Parecem dizer: posso arranhar suas costas durante o sexo para lhe dar mais prazer, ou posso arrancar seus olhos. Ou ambos. A escolha é sua. Um homem que se envolve com uma mulher de unhas grandes o faz por sua conta e risco. E, há quem tenha uma forte tara por mulheres más. Mulher de unhas grandes é, ao mesmo tempo, sexy e perigosa, feminina e ameaçadora, frágil e perversa. Gostou desse texto? O acrescentou algo sobre as mulheres de unhas grandes? Dê sua opinião, postando sua mensagem aqui...

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa sua abordagem Val,
    Tenho opinião, que poucas partes do corpo humano são mais sensuais e expressivas do que as mãos.
    Adoro especialmente unhas grandes e bem-feitas.
    Além disso, essa moda recente de fazer desenhos nas unhas vêm me enlouquecendo.
    Chego a parar na rua pra tentar ver os padrões direito.
    Melhor ainda, são um excelente quebra-gelo: olha, que unha linda, deixa eu ver, o que é?, puxa, eu acho isso o máximo, etc, etc.
    A gente olha pras nossas mãos e pés e pensa: pra que raios servem as unhas, esses pedaços de matéria dura revestindo um dos lados dos dedos? Não parecem ter muita utilidade.
    Mas toda unha é, antes de tudo, uma garra domesticada.
    Unhas, grandes, afiadas e nunca cortadas, eram o que usuaríamos pra subir em árvores, nos segurar nos galhos e cortar comida.
    Em outro momento, mais carnívoro, seriam usadas para segurar e matar a presa. E, claro, nas costumeiras lutas entre primatas, elas se converteriam em nossas principais armas para conquistarmos os favores sexuais da macaca mais gostosa do bando.
    De qualquer modo, até hoje ainda há algo de estranhamente cruel e intimidador em uma unha comprida.
    Infelizmente, uma das primeiras providências da civilização foi domar as unhas.
    Homens estão definitivamente proibidos de usá-las. As mulheres ainda podem, mas curtas - curtas em relação ao tamanho que poderiam atingir, que fique bem entendido.
    A graça é que critérios como esses são totalmente aleatórios.
    Unhas grandes não são intrinsecamente femininas nem masculinas.
    Mas enfim, como nem mesmo um louco iconoclasta como eu vive no vácuo, também associo unhas grandes e afiadas à mulheres.
    As unhas são talvez a única arma que os homens permitiram às mulheres, ao mesmo tempo que negando-as a si mesmos - afinal, era coisa de mulher.
    Nada seria menos viril do que um homem unhar outro.
    Lúcio Cosme Dias

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: