Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de fevereiro de 2009

MICO É BOM E EU GOSTO! - Não há quem nunca pagou um mico na vida! Mico constrange. O fato, é que na hora a gente fica sem graça, morrendo de vergonha, mas depois conta para os amigos e amigas e dá boas risadas. Mas, existem micos que são verdadeiros King Kongs e criam tanto constrangimento, que quem os cometi, até gostaria de serem mágicos e desaparecerem pra sempre! Você também vai poder participar deste espaço, descrevendo aqui seus micos e micões. Hoje é a vez do mico da amiga Ângela de Almeida: “Confundi o meu cachorro com outro” Nossa aconteceu há uns anos atrás! Eu tinha um cachorro da raça Pastor Alemão, ele era muito educado, mas morria de medo de fogos de artifício! Eu estava saindo para ir à escola, era segunda-feira, e no dia anterior as pessoas tinham soltado muitos rojões por causa da final do campeonato brasileiro! Desci a minha rua e fui para o ponto de ônibus, chovia horrores, quando de repente dei de cara com um cachorro igualzinho o meu!!! Pensei, “meu pai deixou ele escapar, quando saiu para trabalhar”!!! Comecei a chamar o cachorro pelo nome e ele veio em minha direção... Como não poderia deixar meu cachorro ali, comecei a correr e subir minha rua e o cachorro veio atrás de mim... Quando chego e abro o portão, para minha surpresa, quem sai de dentro da casinha??? O meu verdadeiro cachorro!!! Meu muito mico, o pior foi voltar para o ponto de ônibus e aquele cachorro atrás de mim!!! Todos me olhavam sem entender nada!!! Que vergonha!!!

2 comentários:

  1. O maior mico foi o povo de Itabuna eleger Azevedo e hoje está com o abacaxi nas mãos.
    Só espero que essa mancada sirva de exemplo e que os eleitores tenham mais responsabilidade no momento de decidir sobre quem o governará.
    Não dar mais para apostarmos em quem não tem compromisso com a prosperidade da nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo.
    Florisvaldo Barbosa Santos

    ResponderExcluir
  2. O maior mico meu, foi quando fui dar um peido, daqueles que fazem muito barulho, somente para sacanear com meus irmãos e acabei me cagando todo. Foi um vexame enorme, pois estávamos no shopping e tive que passar o constrangimento de atravessar todo o local, tendo que me desviar dos amigos e acreditando que todos estavam inconmodados com o mal cheiro que aquele mico provocava. Nunca mais faço isso em minha vida!
    Jorge G. de C. Monteiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: