ITABUNA SEM VOZ NO CONGRESSO - A epidemia de dengue em cidades baianas, revela a importância da influência política no conseguimento de soluções para os problemas enfrentados pelos baianos. O deputado federal Roberto Brito-PP, interveio reivindicando do governador Jaques Wagner, operação urgente e mais rigorosa em Jequié para o combate a larva e mosquitos de dengue e a cidade logo foi contemplada com 5 veículos Fumacê e um Helicóptero. Itabuna não teve a mesma sorte. Caso houvesse o mesmo empenho por parte do “deputado” Geraldo S. de Oliveira, a cidade já estaria contando com o dobro deste efetivo móvel, considerando que Geraldo é correligionário de Lula e Wagner e este compadrio poderia ser utilizado para dobrar o que foi conseguido pelo deputado Roberto Brito, que não se vangloria de ser da “panelinha e da cozinha” do governador e do presidente. Roberto é garantia de sucesso para Jequié, enquanto Geraldo é a quadragésima terceira depois de ninguém no contexto de quem pode ser útil ao povo de Itabuna. Geraldo também é quem melhor representa o parasitismo na política sulbaiana. Simplesmente, porque ele é extremamente preguiçoso. E preguiça é o hábito de descansar antes de estar cansado´e bem característica de quem não vale 10 gramas de titica de galinha!
E o sacana do Geraldo só tem um projeto para Itabuna: ser candidato novamente! E tem uns filhos da p...que votam nele!
ResponderExcluirGrande geraldo era espertado isso mesmo, mas as eleições vem ai e ele vai ver com quantos pal's se faz uma canoa...aquele vagabundo pilantra.
ResponderExcluiré assim que se conhece a intenção de um politico...
ResponderExcluirPessoas como você Val Cabral, tem coragem e pode olhar nos olhos destes calhordas do PT e dizer bem claramente: Seus ladrões!.
ResponderExcluirCoralina Fontes