INTERNAÇÃO E MORTE POR "DENGUE HEMORRÁGICA" EM ITABUNA - É um absurdo que no município de Itabuna as pessoas ainda continuem morrendo por Dengue Hemorrágica sem que a administração pública tenha uma ação emergencial em relação a esse quadro triste, em pelos menos minimizar o efeito dessa doença. Desde a administração passada, nem o prefeito nem a câmara de vereadores tomaram providência de pelo menos colocar Carros Fumacê para diminuir a quantidade de mosquito no município, diminuindo também os focos da doença. Parece que nesta administração a população mais uma vez estará esquecida quando se trata de saúde pública e estado de emergência. Os hospitais estão repletos de pacientes a beira da morte e nada se faz para resolver esta situação, isso é inaceitável. Hoje domingo dia 15 de fevereiro de 2009 morreu de Dengue Hemorrégica “Rita Santiago”, professora do colégio CIOMF aqui em Itabuna, a mais nova vítima do descaso que vivemos em nosso município. E por incrível que pareça está internado no Hospital Manoel Novaes com Dengue Hemorrágica, um garoto de 08 anos, “Lucaseri Filho”, que para espanto de todos é neto do ex-vereador Luis Sena. Graças a Deus o garoto está se recuperando bem e receberá alta ainda esta semana. Pelo visto nem os parentes das autoridades se livram dessa doença, então fica a pergunta:
Até quando isso vai continuar? (Postado no Blog Políticos do Sul da Bahia).
prefiro não te responder!!!!!
ResponderExcluirMELHOR RESPOSTA AGORA, JÁ QUE O "LEITE FOI DERRAMADO", É ARREGAÇARMOS AS MANGAS E ENFRENTARMOS JUNTOS ESTA EPIDEMIA!
ResponderExcluirVal, todos nós também somos responsaveis por esse quadro alarmante da dengue na nossa cidade. Eu moro proximo de uma Sra. Juiza aqui de Itabuna e, no entanto a casa dela tinha um criadouro "maravilhoso" dos mosquitos pois, ela viajou de ferias e deixou os vasos de plantas cheios de água para os mosquitos porem seus ovos e, quando os vizinhos descobriram, avisaram as autoridades sanitárias. Cada um de nós tem que fazer sua parte!
ResponderExcluir