INSEGURANÇA NA BAHIA SERÁ DENUNCIADA HOJE EM BRASÍLIA - O baiano César Borges-PR, denunciará na tribuna do Senado Federal hoje-10, o estado de quase calamidade pública a que está submetida a segurança na Bahia e cobrará providências do governo estadual contra a escalada de violência na Bahia, pois até policiais estão sendo assassinados (41 foram mortos em 2008) e houve o assassinato do empresário Abel Aguilar, na Ilha de Itaparica. O crime teria demonstrado ao ex-governador que a Secretaria de Sagurança Pública está caótica, com delegacias fechadas e abandono do instituto médico-legal. Em Itabuna, existem 17 viaturas, das quais três se encontram em reparos em oficinas mecânicas, para uma demanda duplicada e isto tem facilitado a ação dos bandidos, que dão a Itabuna uma referência de cidade com índices preocupantes de registros de ocorrências policiais. Esta situação inquieta a maioria das cidades baianas e este fato estimulou o Senador César Borges, a se manifestar contrário a falta de reação do governo baiano.
WAGNER ESTA PRESO,AMARRADO,ALGEMADO,AMUADO,ATOLADO....! ELE ESTA SENDO PIOR QUE VALDIR PIRES DEVAGAR QUASE PARANDO
ResponderExcluirEstá tudo errado nesse governo de Jaques Wagner. Mas o setor de segurança é o mais prejudicado pela incompetência de uma administração omissa e que deixa a bandidagem manda em nossas cidades.
ResponderExcluirEsta faltando pulso e inteligência, para o governador resilver nossos graves problemas de segurança pública.
Rogério