GIDEÃO É AFASTADO PELA JUSTIÇA - O juiz da Vara Única de Vitória da Conquista, João Batista de Castro Júnior, acatou ação do Ministério Público Federal-MPF e decidiu afastar de forma cautelar o prefeito de Itarantim, Gideão Soares Mattos-PP. O prefeito é acusado de não prestar conta de convênios firmados com a União. Entre eles, destaque para a reforma, construção e ampliação de escolas; construção de barragem, construção de feira coberta com estrutura metálica; perfuração e instalação de posto artesiano; e construção de 82 casas populares. A argumentação central do MPF é que o prefeito está enquadrado na Lei 8.429/92, que regula sanções jurídicas por ato de improbidade. A Câmara Municipal, informada, já empossou o vice Paulo Fernandes Souto-PP.
Fez pouco deveria coloca-lo em uma cela e deixar ele lá apodrecendo pois lugar de ladrão é na cadeia, nota 10 pro juiz e um zero bem grande para esse vagabundo.
ResponderExcluirVamos vê isso mais fundo viu Dr. Juiz pois acho que não há somente isso não onde tem coelho tem mato.
ResponderExcluirS e a Justiça fosse afastar todos os prefeitos corruptos neste páis, os vices e posteriormente os presidentes das Câmaras ficaram mais contentes... mas logo teriam que serem substituídos por promotores e neste caso o Brasil seria menos desastroso em administração pública municipal, pois promotores tem sido mais confiáveis!
ResponderExcluir