Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de fevereiro de 2009

DEFESA CIVIL INSTALA BASE DE COMBATE À DENGUE - Centralizar as informações e ações de combate à dengue para dinamizar os serviços e melhorar o atendimento prestado à população. Este é o objetivo primordial da base de apoio da Comissão Municipal de Defesa Civil-Comdec instalada na tarde da última quinta-feira-26 nas dependências da Unidade de Saúde José Maria de Magalhães Neto, antigo Sesp, no centro de Itabuna. O prefeito Capitão Azevedo diz que a a base de apoio irá fortalecer as estratégias programadas pela Comdec, dando maior visibilidade as ações e promovendo uma maior articulação com a sociedade, principalmente buscando o apoio da classe empresarial que poderá contribuir de maneira expressiva para que o trabalho de combate aos focos do mosquito transmissor da dengue tenha o êxito esperado. (Erivaldo Bomfim – Foto:Vinícius Borges).

3 comentários:

  1. quero ver resultado e não reunião acão qual?????mande as surpevirosas trabalhar em cima dos agente???que coordenador bunda mole !!!é esse que tem medo das surpvisoras!!!!corvades todos vcs!!!vá trabalhar coordenador e não fique em casa dormindo!!!Vieira será que sabe disso????

    ResponderExcluir
  2. Não temos necessidade de mais orgãos no combate a Dengue, fica difícil acreditar quando pessoas e entidades que nunca compareceram e estão inscritas no Comitê da Dengue repentinamente estão a compor a Defesa Civil, será que é porque elas aí vão APARECER? Quem legalmente coordena o combate a Dengue é o Copmitê, venham somar e não dividir, chega de ESTRELAS, QUEREMOS AÇÃO E TRABALHO SÉRIO

    ResponderExcluir
  3. E azevedo já tomou posse?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: