Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2009

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM - O título parece daquelas piadas, já sem graça, que brincam com situações impossíveis de um ponto de vista da melhor fenomenologia, tipo 'as longas tranças do careca' e outros menos lembrados. Mas permanece apropriado para sintetizar as ausências de personalidades ilustres, que foram importantes e fundamentais para Capitão Azevedo ter sido eleito prefeito de Itabuna. Os nomes não são muitos: Raimundo Vieira (Raimundo do Caixão), Jorge Vasconcelos (Jorge Tomate), Pezão e Maria Alice. O leitor aqui, opina se é justo isto. Basta clicar em comentários aí em baixo.

3 comentários:

  1. se o socio de marcel leao e secretario e opetista ramiro aquino ganha mais de 3.000,000 reais nada mais justo que dar um cartao corporativa para maria alice e jorge tomate e as licitaçoes de caixoes para raimundo do caxao

    ResponderExcluir
  2. è Azevedo vc pensa que com isso vc vai pra onde???Ramiro Aquino>>>um geraldista???no seu governo...pensa que ele vai dar voto????garanto se fosse Maria aAlice!!!essa trapalhadas..que vem acontecendo no seu gorvno nada disso estaria acontecendo....Ramiro Aquino( isso é que o que sabemos tenho a certeza que tem gente mais por ai)Nâo teria outro nome!!!!!!pessoa que tiveram com vc???3.000,00para um petista!!!!é bricadeira um absurdo!!!vai morrer junto com ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com comentário anterior, quando ele diz que se Maria Alice estivesse no governo à gestão não estaria batendo cabeça, porém apesar de não concordar com os meios e modos de agir da mesma, a não participação dela no governo foi injusta, se houve alguém que reconhecidamente acreditou e construiu a candidatura de Azevedo foi ela!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: