Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2009

Secretário Carlos Leahy recebe o seu primeiro “desautorizo” - Acostumado a comercializar a participação de comerciantes nas promoções da CDL, o secretário, mostrando falta de sintonia com o governo popular do “capitão prefeito”, estipulou em 50 e 100 reais, a cobrança para a atuação de vendedores ambulantes (vendedores de bebidas em isopor, pipoqueiros e baianas de acarajé) no circuito do carnaval de Itabuna, gerando uma revolta por parte dos “desvalidos”, justamente aqueles que elegeram o “capitão prefeito”. Alertado, o capitão “por telefone”, de Brasília, onde se encontra, “desautorizou o secretário” a continuar na insensibilidade de manter a cobrança.
(politicosdosuldabahia.blogspot.com)

Um comentário:

  1. Quero entender como o prefeito nomeia para secretarios "puxa sacos do PT", dinosauros, mantem os burgueses do passado, paga caro a uma firma de Iheus para coleta de lixo, gasta dinheiro com o carnaval, a cidade esta abandonada e suja, não temos agua suficiente, a saude esta em retalhos, o dengue vem ai com força. Parece que o prefeito esta rodeado de gente maluca, incompetente e que faz deboche com a população principalmente essa mais humilde querendo cobrar taxas absurdas.
    O prefeito deveria ter dado o desautorizo junto com a demisão sumaria desse maraja do PT, toda a cidade sabe que fez campanha para esse grupelho.
    Abre o olho Azevedo essas pessoas são perigosas para seu governo.
    Alias creio que não deveria ter carnaval para evitar essos contratempos e gastar o dinheiro em outras cosas mais importantes para a cidade.
    Faltam 17 meses para o centenario vamos melhorar a cidade ou vamos enloquecer com tantos absurdos e desgoverno.
    Àguia

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: