Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2009

GERALDO APUNHALA FÁBIO PELAS COSTAS – Já é comentário diário no circulo político da capital baiana, Salvador, o fato do Capitão Fábio não ter o cumprimento da promessa de Geraldo S. de Oliveira, em apóia-lo em sua reeleição, como forma de um dos pagamentos da sua desistência de candidatura, em benefício de Juçara Feitosa, nas eleições de 2008. Geraldo também não tem ajudado Fábio, no processo de perda de mandato movido pelo PMDB, por conta da lei de fidelidade partidária. E Juçara Feitosa está em plena campanha para Deputada estadual. Fábio é mais uma vítima da índole traiçoeira de Geraldo e a bruxa está solta!

7 comentários:

  1. Novidade Geraldo ser traidor.
    Só Fábio Melancia não sabia.
    Todo mundo sabe que geraldo é inadimplente da palavra.
    Confia nele, quem é da mesma laia dele. E Geraldo e Fábio se merecem.
    Vamos ver ambos serem derrotas ano que vem, pois os baianos não são idiotas de reelegerem essas dois corruptos.
    A mentira nunca dura mais que o tempo em que as pessoas deixam de serem cegas, para coisas fáceis de serem vistas e compreendidas.
    Jorge Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Dou um pelo outro e não quero troco!

    ResponderExcluir
  3. O mal caraterismo deles, tem origem genética, pois um dos dois é fruto de traição e como tal, a contaminação se tornou intriseca!

    ResponderExcluir
  4. Este é um clássico exemplo do traidor que trai outro traidor. E neste caso, traição, com traição se paga e traidor que trai traidor... também não tem perdão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso eles resolvem em casa, ou vocês não sabem que eles são irmãos!

    ResponderExcluir
  6. Bem feito, apoiei o Cap. Fabio desde o incio de sua cerreira politica, mas pela sua deslealdade, sua falta de carater, o abandonei e estarei com um homem digino do meu apoio nas eleições de 2010, o Coronel Santana, Cap. Fabio é um moleque, se ele pessa o que esquecemso o que ele fez nas ultimas eleições, não esqueçemos, e ainda tem um rebanho de pucha saco dizendo que ele foi obrigado pela falta de apoio do PMDB, mais apoio do que ele teve.

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que acredita em Papai Noel, no coelhinho da Páscoa, no Saci Pererê, em duendes, fadas e até no Lobo Mau. As pessoas que aplaudem e vibram com o que prometem Geraldo e Juçara, com certeza, acreditam em promessas de políticos enganadores, corruptos e mentirosos. Gosto não se discute. Muito menos crença. Se cerca de 40 mil pessoas enfrentaram um calor infernal em Itabuna, para votar em Juçara e acreditaram em suas promessas de heliporto e honestidade, paciência. Heliporto e praia de Ilhéus em Itabuna, há muito tempo já fazem parte da lista que tem Papai Noel, o coelhinho da Páscoa, o Saci Pererê, duendes, fadas, o Lobo Mau e agora, até a Chapeuzinho Vermelho recauchutada. Angélico Nobre de Castro Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: