PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

17 de junho de 2012

INACREDITAVELMENTE LULA E MALUF SOMAM FORÇAS EM SÃO PAULO

Na campanha de 2010, a presidente Dilma numa troca de farpas com José Serra afirmou: "Não sou Pitta, nem Lula é Maluf". Foi uma alfinetada no deputado Paulo Maluf (PP - SP). Em 2005 quando Maluf foi preso e reclamou da comida da prisão, Lula foi enfático: "Tem que ter o mesmo tratamento dos presos brasileiros". Tudo isso faz parte do passado. Agora Lula e Maluf marcham juntos em São Paulo na campanha de Fernando Haddad. Estão confirmados Lula, a presidente Dilma e Maluf juntos no mesmo palanque, com todo mundo de mãos dadas com Haddad. E ainda tem gente que critica a aliança de Geraldo Simões com Fernando Gomes como se fosse um absurdo inimigos do passado se aliarem. Geraldo e Fernando estão juntos para que Juçara Feitosa evite a vitória de reeleição do prefeito Capitão Azevedo. E juram que este não é um acordo "toma lá, dá cá" como é o caso de Lula, Haddad, o PT e Maluf. Bem, para quem, como é o caso de Lula, se orgulha da amizade com Sarney, Renan Calheiros e Jáder Barbalho, agora Maluf é apenas o mais novo amigo dos petistas.

4 comentários:

  1. E AINDA DIZEM QUE O MENSALÃO DO PT NÃO EXISTIU ————————————————————–

    FILHOS DE LULA – Lulinha e Luis Claudio tem agora, 6 empresas

    Os oito anos de governo Lula testemunharam uma grande mudança na vida de Fábio Luís, o Lulinha, e Luís Claudio.
    Lulinha e Luís Cláudio atuam, ou se preparam para atuar, nos ramos de entretenimento, tecnologia da informação e eventos esportivos.
    O passo mais recente dos dois filhos de Lula foi a criação, em 30 de agosto deste ano, de duas holdings –sociedades criadas para administrar grupos de empresas.

    Na maioria desses negócios, Lulinha e Luís Cláudio têm como sócios pessoas próximas do presidente Lula.

    TALVEZ AGORA MUITA GENTE ENTENDA PORQUE O Lula É TÃO LIGADO AO Sarney E A TODA BANDA PODRE DA POLÍTICA E QUER BARRAR O JULGAMENTO DO MENSALÃO A QUALQUER CUSTO.

    ResponderExcluir
  2. MARTA DIZ QUE, AO LADO DE Maluf, "PESADELO"
    É MAIOR



    A senadora Marta Suplicy (PT-SP), tem enfrentado seu chefe Lula em público criticou as negociações entre seu partido e o PP de Paulo Maluf na eleição municipal. Segundo ela, seria um “pesadelo” maior do que ter o respaldo do PSD do atual prefeito Gilberto Kassab -cotado como aliado antes de Serra virar candidato dos tucanos.

    “Acho que seria pesadelo com Kassab, imagina agora com o Maluf”, disse Marta ontem à noite, Marta resiste a apoiá-lo na campanha. Tem faltado a atos para promover a candidatura do petista e já declarou que “não basta o novo”.

    REALMENTE 2012 NÃO TEM SIDO BOM PARA O Lula E PT, É UMA PORRADA APÓS OUTRA, NÃO FOSSE OS OMBROS AMIGOS DO Sarney, Maluf, Color, E TODA BANDA PODRE DA POLÍTICA BRASILEIRA, A VACA JÁ TERIA IDO PRO BREJO FAZ TEMPO.

    ResponderExcluir
  3. Dilma dá secretaria para homem de Maluf para que este apoie Haddad em SP


    O Diário Oficial da União desta sexta-feira trouxe uma nomeação que pode mudar a composição de forças — e o tempo no horário eleitoral gratuito de TV — na eleição paulistana. O engenheiro Osvaldo Garcia foi nomeado secretário nacional de saneamento ambiental do Ministério das Cidades, Garcia não é filiado ao PP, mas é ligadão a Maluf.

    ResponderExcluir
  4. PORQUE INACREDITAVELMENTE?

    MEUS CAROS E MINHAS CARAS, JÁ É HORA DE OLHAR O PT COMO ÊLE REALMENTE SEMPRE FOI, E NÃO FICAR CULPANDO OUTROS POR SUAS PILANTRÁGENS.


    Não concordo com a tese de que o PT, em processo de degradação, acabou no colo de Maluf em São Paulo, e no resto do país, como se o partido tivesse tido algum dia alguma moralidade muito superior a essa. Eu estou entre aqueles que consideram que Maluf, em muitos aspectos, é até menos nefasto do que o PT. No encontro dos dois, quem tem mais reputação a perder, por incrível que possa parecer, ainda é o ex-governador de São Paulo. O seu método de fazer “aquelas coisas” vai morrer com ele. Já o método petista se transformou numa doença que tomou o sistema, em outras palavras, quero dizer que desgraçadamente se institucionalizou. Maluf por si, é um mal de curta duração. O outro ficará entranhado na política sabe-se lá por quanto tempo, e é uma condenação ao atraso.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: