PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

8 de fevereiro de 2012

O MICO DA FICC OU A FICC FIASCO

A instituição alardeou estar viabilizando acesso de “atores para seleção de elenco da novela” Gabriela que a Globo anuncia. A platinada desmentiu e tudo cheira a espertalhões faturando algum. Para a FICC, no entanto, evidencia em
suas hostes a plena incompetência na iniciativa, visto que nem mesmo se dignou checar a informação. E desconhecer que a Globo desistiu de editar uma novela, preferindo uma série. Pior que isso, ao convidar para “testes de elenco” revela ignorância no assunto. Quando muito, a Globo faria teste para “figuração”. É que a competente gestão da FICC (que Deus tenha piedade de nós!) não sabe distinguir elenco de figuração. Que bem pode ser um simples “cadastro de reserva”. E como se dispôs a levá-los até Ilhéus gastou dinheiro público para alimentar a incompetência interna. Um mico que não tem tamanho, que poderia fazê-la chamar-se FICC fiasco. (Blog de Adylson Machado, por harirfilho.blogspot.com).

5 comentários:

  1. A palavra no meio artístico é: Sandra desocupa!

    ResponderExcluir
  2. ESSA CIDADÃ SÓ TÁ LÁ, PORQUE É ESPOSA DE UM EX-VEREADORZINHO E FORA ISSO, ELA NÃO PASSA DE UMA INTRUSA...
    Sandro Barreto

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se que as eleições estão ai... Acho que vcs devem lembrar que no proximo pleito eleitoral, irão aumentar o numero de cadeiras para vereadores... E vcs sabem quem vai pagar a conta do aumento... Então como já dizia o meu falecido Alborguet... Tdo que pinta de novo vai na bunda do Povo(Nós)... pagadores fieis de impostos... Hermens Bastos

    ResponderExcluir
  4. A exoneração de Sandra é uma questão de dias.Com a saída de Roberto da Câmara, Azevedo tem que fechar outro acordo para o tempo de TV, já que ele perde os dois minutos, com a prisão de Roberto dentro de pouco tempo.

    ResponderExcluir
  5. Este país só tem falcatruas e mais falcatruas em todas as linha de poder...
    Reginaldo Carvalho de Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: