Cerca de 10 homens armados invadiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Baixa Grande (BA), a 264 km de Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (5). Não

bastasse a ação ousada, dois fatos inusitados marcaram o assalto: o grupo cantou “parabéns” com os reféns ao sair da agência e jogou notas de dinheiro para o alto durante a fuga. Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram em um veículo Honda Civic, de cor prata, renderam os vigilantes e anunciaram o assalto. Na fuga, o gerente e mais duas pessoas foram levadas como reféns, mas liberadas em seguida. Na saída, eles também levaram uma caminhonete L 200, que foi roubada de um dos clientes do banco. Segundo testemunhas, além de distribuir o dinheiro durante a fuga, ainda na agência bancária, os criminosos começaram a cantar “parabéns” com os reféns, pedindo para ser acompanhado pelos clientes que estavam na agência. “Eles deixaram o banco cantando parabéns. Essa agência foi assaltada no ano passado, e eles também cantaram 'parabéns'. Pessoas ouviram eles dizendo que o parabéns é porque todo ano eles voltam aqui. Sempre essa agência é assaltada, e a gente acredita que se trata do mesmo grupo”, informou a policia. As polícias Civil e Militar montaram uma operação, com uso de carros e um helicóptero, para tentar localizar os assaltantes. A Polícia Civil não soube informar quanto dinheiro foi roubado, mas confirmou que toda a quantia do caixa e do cofre da agência foram levados pelo grupo.
Essa ousadia decorre da situação de abandono em que Jaques Wagner tem colocado a Bahia.
ResponderExcluirRobson Brito
Tem tira no meio está muito fácil, e ninguém descobre! Disseram que compraram carros/viaturas e montaram estratégia no interior, cadê? Tem é muita gente se beneficiando disso, eu aposto!
ResponderExcluirNão adianta reclamar, é só aprender votar. Esse é o governo do PT de Vagner. Terra que todos mandam.
ResponderExcluirprimeiro vamos prender os politicos bandidos do nosso pais.se sobrar espaço nas cadeias leva o restante. a impunidade zera.ok
ResponderExcluirTriste Bahia. Paraíso dos bandidos e vagabundos.
ResponderExcluirNada de mais para um país onde os políticos roubam e ainda cantam o hino nacional.
ResponderExcluirO crime cresce e faz gozação com o estado de direito. Talvez seja realizada uma ópera no próximo assalto ou sequestro, pra variar. Mas onde eles deveriam fazer um show mesmo é no palácio do planalto, em Brasília - grande platéia!
ResponderExcluirisso me lembra os velhos filmes de faroeste que assistia quando criança. a diferença é que no fim dos filmes os bandidos acabavam capturados e enforcados.
ResponderExcluirSeria cômico se não fosse Brasil!
ResponderExcluirTem coisas que só mesmo nessa terra sem lei chamada Bahia. O estado está entregue aos bandidos, ao tráfico e a toda sorte de crimes. Triste e abandonada Bahia.
ResponderExcluirÉ mais pura prova do sentimento de impunidade e desrespeito...A bandidagem cada dia se supera mais!Até quando iremos conviver com isso?
ResponderExcluir