PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

6 de setembro de 2009

GEDDEL IRONIZA WAGNER

O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) reagiu com ironia às declarações do governador Jaques Wagner (PT), de que o presidente Lula teria desaprovado o rompimento do PMDB com seu governo na Bahia. “Interessante, eu não sabia que o governador era porta-voz do presidente Lula. Pensei que ele era governador da Bahia”, disse Geddel, afirmando que encontrou-se com o presidente duas vezes esta semana, mas não a portas fechadas. “Lula e eu conversamos muito, mas nada sobre a Bahia. O que eu converso com o presidente é coisa minha e do presidente. Eu não digo nem sob tortura”, disse o ministro, negando as especulações de que Lula estaria evitando recebê-lo em audiência. - Nos bastidores de Brasília, dizem que o presidente estaria evitando marcar uma audiência com o senhor, afirmou uma repórter. - Dizem? Só você pedindo aos bastidores para se manifestar. Eu tive com o presidente. Presidente não marca audiência. Quando ele quiser conversar comigo, ele me convocará, como sempre fez, respondeu o ministro. Uma outra repórter insistiu: - Mas vocês falaram sobre a Bahia?- Não conversei sobre a Bahia. O presidente não deve ter achado interessante, retrucou Geddel, que falou com os jornalistas ao chegar para a solenidade em que Aécio Neves recebeu na Assembléia Legislativa o título de Cidadão Baiano. (Raul Monteiro).

3 comentários:

  1. Gedell tem autônomia e fico muito feliz po sua attude, este cara não sabe com quem se meter, pois se acha no direito de falar por LULA, , na verdade esse governador não passa de um hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que LULA está sim evitando manter contato com o GEDELL, isso é ruim para o povo que fica sem voz.

    ResponderExcluir
  3. Eles deveriam deixar de ficar se esfaqueando e procurar ver o que o povo quer. O POVO ELEGEU VOCÊS PARA TRABALHAR!! principalmente WAGNER, que não faz nada.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: