PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

18 de junho de 2009

CASAL 20 DE ITABUNA - Acredito nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança... Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra que faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor... Poucas pessoas em Itabuna, personalizam tanto estas virtudes, quanto Soneide e o maridão, a quem manifestamos aqui nosso carinho e votos de que permaneçam sempre como pessoas maravilhosas que são. Quando os deuses enviam seus representantes aqui na Terra, eles costumam não errar. Estes nossos amigos estão aí para não me deixar mentir. O casal mais badalado e extrovertido tem tudo para continuar entre os tops dos tops por muito tempo em Itabuna.

3 comentários:

  1. Val Cabral

    Concordo contigo, pois este casal é muito legal e acho muito bonito a união deles dois.
    A sociedade é melhor quando as famílias são exemplo de cristandade, bondade, união e felicidade.
    Ambos representam isso entre nós.

    Célia Brito

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Val, o casal é realmente muito legal. São meus amigos e posso testemunharm,más parece que você não os conhece bem, pois não colocou o nome do rapaz.
    A propósito, o nome dele é Ginaldo, policial militar, pessoa da melhor qualidade. Soneide, é meio espaventada, más é o doce de pessoa, tem um coração maior do que Itabuna.
    Um abraço para este casal maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. CASAL LINDO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: