Natal Itabuna
Trief
7 de fevereiro de 2009
WAGNER COMO CÁGADO - Quando o povo baiano e em especial o itabunense, elegeu Jaques Wagner para governar a Bahia, gerou a vitória petista mais imprevista nas últimas eleições nacionais. Isto aconteceu porque os baianos estavam entediados com a “panelinha” carlista, que mamava nas tetas do poder a mais de 16 anos, sem realizações que estavam sendo propostas pela oposição. Isso fez Paulo Souto ver Wagner o substituir como governador da Bahia. O povo já chama o governador Jaques Wagner de wagareza, por considerar sua administração tão lenta e enfadonha, quanto coelho que perde corrida para tartaruga! Os baianos esperaram as mudanças anunciadas, por longos seis meses e estas esperanças se prolongaram por mais doze meses. E depois de um ano, os baianos começaram a perceber que haviam sido vítimas de um engodo e começaram as primeiras manifestações de indignação e decepção. Mas, depois de vinte e quatro meses de Wagner no comando do governo do Estado, a Bahia já demonstra sua posição de contestação em todas as pesquisas de opinião pública, onde Paulo Souto e Geddel Vieira Lima superam o petista nos índices de aceitação pública. Há casos como o de Salvador, onde Wagner se elegeu com larga margem de votos à frente de Souto, em que as consultas revelam seu pífio desempenho e a perspectiva dele já ir começando a arrumar as malas, pois sua reeleição está fadada ao fracasso. Existe também, situações como a de Itabuna, onde o Estado inexiste e abandonou obras encontradas em fase de conclusão, como são os casos do Centro de Convenções e do Teatro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pelo abandono que Wagner tem deixado nosso município, é preciso que todos os itabunenses d~eem resposta de voto contra nas urnas.
ResponderExcluirAssim a gente estará dando recado para os próximos governadores.
Sérgio Farias Jr.
wagner abandonou itabuna??
ResponderExcluiro proprio ex prefeito FG falou que com wagner e lula e tinha conseguido mais coisas do que com seus aliados!!!!
o atual prefeito azevedo ja teve reuniao com o governador ki vai liberar recursos para obras em itabuna inclusive asfaltamento,azevedo disse confiar no governador!!!
agora mim diga quantas vezes paulo souto atendeu geraldo simões qdo ele era governador e geraldo prefeito????
Há meses que não ouvia o engadonho jaques Wagner, mas cheguei à conclusão de que as cagadas dele evoluíram mais do que os seus discursos monótonos, pouco plausíveis e sem criatividade.
ResponderExcluir