LULA SOBREVIVE SOBRE OS ESCOMBROS DO PAÍS – Os brasileiros estão cegos, surdos e mudos, para situações que já deveriam ter precipitado a defenestração de Luiz Inácio Lula da Silva, como presidente da república. Somente o indigente Haiti perde para o Brasil, nos índices de desenvolvimento medidos pela Organização das Nações Unidas-ONU, nas três Américas. E países como Argentina e Uruguay que estavam mergulhados em crises financeiras há 4, 5 anos atrás, atualmente, superam o Brasil em patamares triplicados nos dados de renda per capta, que é um indicador que ajuda a saber o grau de desenvolvimento de um país e consiste na divisão da renda nacional (Produto Interno Bruto-PIB) pela sua população. Aliado a estes fatos, há também um histórico de acontecimentos de negligência com o zelo do erário e dos recursos naturais, que são razões para golpes militares e revoluções, que tem derrubado governos e gerado clima de rebeldia popular e diversas nações. A corrupção impera no Brasil e se devasta longas áreas vegetais, que provocam vozes internacionais questionando a legitimidade brasileira em comandar a Amazonia, carrados e patanais, que são mananceais de recursos hidrícos e reservas de oxigencio para a humnaidade. Serviços públicos de saúde e segurança, estão em estado de calamidade e sem perspectiva de solução na esfera lulista de intervenção. A violência e as drogas estão apavorando os brasileiros e os doentes se amontoam em corredores de hospitais falidos e sem nenhuma capacidade de assegurar o direito de cidadania, que a constituição federal finge garantir para o povo. Países inexpressivos belica, financeira e politicamente, como Equador e Bolívia se apoderam de nossos patrominios em seus territórios, como se esta provocação não fosse humilhante e um achincalhe para o Brasil. Esta “pequena” relação das consequência de Lula como presidente, deixaria qualquer político em situação de desespero e impopularidade. Mas Lula transcende estes fatos e caminha tranquilamente sobre os escombros de uma nação, que teima em não querer esbugalhar os olhos, para enxergar que nosso presidente não passa de uma farsa e que o país cresce, mas cresce muito menos que as demais nações, exceto o Haiti, por motivo de absoluta inabilidade de admnistração e omissão de Lula. Mas preocupante que tudo isso, é a popularidade colossal, que parece querer transformar Lula num semideus, que sobrevive ao naugrágio de um barco furado, á deriva, onde só o comandante se salva. E nós sabemos que a regra básico nessa situação, é o comandante, primeiro, se sacrificar e se afogar!
Há muitos anos atrás o nosso grande jogador Pele já disse que o povo brasileiro não sabia votar e foi muito criticado por ter dito essa frase que repercutiu em todo o país, ele estava certo esta demonstrado que o povo não sabe votar.
ResponderExcluirHá alguns anos atrás os eleitores do Rio de Janeiro elegeram um macaco (Tião) como forma de protesto na época.
Há alguns anos atrás o grande presidente e estadista Frances Charles de Gaulle falou que o Brasil não era pais serio e quase provoca um grande desentendimento entre os dois países amigos e ele estava certo, os resultados estão ai todos os dias com corrupção, desvio de dinheiro publico, dólar na cueca, dólar na mala, valerioduto, etc., etc., etc. e o Brasil deu guarida ao famoso ladrão do trem postal da Inglaterra e agora mais recentemente da asilo político a esse terrorista italiano Cesare Batiste enquanto isso o presidente não sabe de nada, não viu nada, também pudera só viaja para o exterior. Depois de tudo isto ainda tem um elevado índice de aceitação, não da para entender, a realidade é essa, o povo não sabe votar mesmo e o governo não é serio, que mais que vocês querem, o dengue esta em todo o Brasil.
Águia
eu respeito quem fala mal de geraldo,de wagner,de azevedo,de geddel,de FG...
ResponderExcluiragora dizer ki lula foi um mal presidente,isso que é ser anti-PT...