ITABUNA SEM VOZ EM BRASÍLIA – A situação de falta de recursos federais, para recuperação e manutenção de infra-estrutura na cidade de Itabuna, tem causa na falta de representante itabunense no Congresso Nacional. Por Ilhéus ter um Deputado Federal, Raimundo Veloso, o município tem sido contemplado com verbas do governo Lula, para pavimentações de vias públicas, reforma da Ponte do Pontal, construção de um novo aeroporto, de uma malha ferroviária, da ampliação do porto e da implantação de uma unidade de ensino superior. Um município só é respeitado e contemplado com recursos da União, quando possui um político que o defenda na Câmara dos Deputados e que freqüente os gabinetes dos ministérios em busca de verbas que possam proporcionar a melhoria da qualidade de vida do seu povo. Não adianta uma comunidade eleger um deputado federal, como é o caso de Geraldo S. de Oliveira, que vá para Brasília somente participar de festas, tomar wisck importado e “mamar nas tetas do poder”! Nesse caso, é melhor nem ter deputado, pois com falta de representatividade parlamentar, o município pode ser adotado por políticos de outras cidades e regiões e talvez por isso é que o deputado federal Roberto Brito, de Jequié, esteja mais assíduo em Itabuna e se tornando a voz que mais defende esta cidade no planalto central. Somente para o abastecimento de água através da EMASA, Roberto Brito, apresentou emenda orçamentária no valor de 20 milhões. De Geraldo para Itabuna, nenhum centavo para a água, ou pelo menos para a saúde pública. Por isso que não nos convencemos sobre o chamado “voto da terra” e afirmamos que há quem vota com completa estupidez e insensatez. Essa gente transforma a política num verdadeiro picadeiro, onde os palhaços vendem seus votos e os marginais os compra. Mas quem paga o preço pesado dessa ignorância, é quem necessita de saúde pública... e se depara com postos médicos e hospitais sucateados e jogados ás traças. Também sofre quem tem que se locomover nas madrugadas e até em ruas e avenidas centrais, em plena luz do dia, e se expõe aos riscos da ação de assaltantes, ladrões e estupradores... Carregamos esse fardo porque o povo faz da urna fossa condominial e elege gente da escória humana, como Geraldo S. de Oliveira.
Val, porque você não se candidata para deputado federal nas próximas eleições, você é um cara que tem coragem para falar e defender esta pobre região do cacau tem muita gente que gostaria de ver você defendendo os interesses desta cidade. Insisto e lhe digo mais uma vez "O HOMEN QUE TEM IDEIAS É FORTE, O HOMEM QUE TÊM IDEAIS É INVENSIVEL" e você tem idéias e tem muitos ideais ao mesmo tempo para ver esta nossa cidade melhor.
ResponderExcluirVai enfrente Val coloque no seu blog uma enquete para saber quais são os NOMES NOVOS que o eleitorado quer eleger nas próximas eleições e com certeza o seu nome vai aparecer estourado.
Estamos com você.
Águia
QUEM MANDA O POVO ELEGER UM BANDIDO DA MARCA DESSA PESTE CHAMADA GERALDO CABEÇA DE PITU?
ResponderExcluir