PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de setembro de 2009

A EMASA ENTRE ACÁCIA, BRIGLIA E MINASAÇO

As mesmas especulações que dão como certa a mudança de comando na empresa municipal de água e saneamento-Emasa, revelam que os nomes mais prováveis para a substituição do engenheiro Alfredo Melo, são o empresário Roberto Minasaço, o engenheiro e ex-presidente por duas gestões, Geraldo Briglia e da professora e ambientalista Acácia Pinho. Há quem defenda o nome de Geraldo Briglia, por ele já possuir experiência e suas passagens pela empresa ter sido marcada por eficiência e honestidade. E existem aqueles que defendem a nomeação da professora Acácia Pinho, com a argumentação dela ter pleno conhecimento de administração pública e estar afinada com as comunidades acadêmicas e ambientalistas, que poderão ser muito úteis na qualidade dos serviços prestados pela Emasa. Entretanto, também há quem julgue as questões políticas e financeiras como maiores entraves e neste contexto, ninguém melhor para a empresa, que o empresário Roberto Barbosa, mais conhecido como Roberto Minasaço. Ele está credenciado a alocar recursos, pois seu partido (PP) possui o Ministério das Cidades e a Secretaria Estadual de Infra-Estrutura. Além de poder oferecer para o prefeito Capitão Azevedo, apoio de um ex-prefeiturável que obteve bom desempenho eleitoral no pleito do ano passado e alguns valiosíssimos minutos na programação de rádio e televisão das próximas eleições municipais. Na minha opinião e na avaliação da esmagadora maioria da população itabunense, melhor que escolher qualquer um destes três nomes, será o prefeito exonerar urgentemente, o atual presidente incompetente da Emasa, Alfredo Melo.

5 comentários:

  1. Val o perseguidorzinho de merda!
    Só sabe fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Se houvesse sintonia entre o que faz o prefeito e o que quer que seja feito o povo de Itabuna, ele já teria exonerado Alfredo Melo há muito tempo. Se não faz isso, é porque é irresponsável, peso-morto, ou contra a vontade do povo.

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, o perseguidor de corruptos e incompetentes da Administração Pública e da política!!!!
    Ele sabe fazer isso muito bem!
    E eu adoro ele por isso.
    Solange

    ResponderExcluir
  4. O que mais me causa perplexidade, é a demora do prefeito demitir este cidadão que esta bagunçando na Emasa e não possui nenhuma habilidade em dirigir esta empresa.
    Francisco Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Se Azevedo não tirar logo Alfredo da EMASA, não deverá demorar muito para a Câmara fazer Antonio Vieira se tornar prefeito!!!
    Quem prestigia ladrão, acaba tempo risco de acabar na prisão.
    Gilberto Cerqueira de Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: