PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

20 de junho de 2009

JURO QUE NÃO FUI EU! - Sabe aquela história do “não fui eu” quando um cheiro horroroso começa a tomar conta da cabine do elevador, ou durante uma reunião num ambiente fechado? No escritório da empresa de refrigeração do Marino Alves de Moura, há um detector de gás metano que toca um alarme assim que o cheiro começa a aparecer. O aparelhinho “Fart Detector” não está afugentando os peidões, mas não tem permitido álibis; desculpas esfarrapadas e negativa de autoria do deslize fétido! Adeildo Marques, gel, Waldir Catarino... sabem disso!!!!!

2 comentários:

  1. Considerando a perspectiva do próprio Marino ser um peidador inveterado, acredito que este equipamento deve estar sendo acionado a todo instante.
    Homem depois dos sessenta anos, pedião mais de trinta vezes ao dia.
    E haja narinas para suportar o desafogo de velherada peidona!

    Ricardo Santos

    ResponderExcluir
  2. Quero saber onde poderei comprar um desses, pois quero presentear ao prefeito Capitão Azevedo... é que ele anda despachando muito com seus secretários com mais de setenta anos de idade. E a peidarada deve ser tão barulhenta quanto uma orquestra desafinada e taão fedorenta quanto uma carniça deixada apodrecer sob o sol quente!

    Washington Reis

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: