PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

20 de junho de 2009

CÂMARA GARANTE FÉRIAS PARA VEREADORES – A maioria dos trabalhadores “comuns” não tem conhecimento de um privilégio que a lei estabelece para os vereadores brasileiros, que tem férias duas vezes por ano e cada uma delas com duração mínima de 40 dias consecutivos. No resto do ano, os vereadores só comparecem na Câmara, três dias por semana... ou melhor, três tardes de segunda a quarta-feira de cada semana! E neste contexto, a Câmara de Itabuna encerrou as atividades do primeiro semestre de 2009 e consequentemente, a cidade está com 13 trabalhadores muito bem assalariados e assessorados “de férias”. O recesso legislativo já começou e se estenderá até 1º de agosto. Isso me faz lembrar que rapadura é doce, mas nem sempre é dura!

5 comentários:

  1. eita vontade de estar lá em val!garanto que vc não iria deixar de usufruir desse privilégio!

    ResponderExcluir
  2. A FOTO ESTÁ MOSTRANDO QUE NEM TODOS ENTRARAM DE FÉRIAS.
    SÓ NÃO ESTÁ DANDO PARA PERCEBER SE SE AS DUAS FIGURAS EM FRENTE A CÂMARA SÃO ROBERTO E LOIOLA, OU DIDI E MILTON. RUY É QUE EU SEI QUE NÃO É... O TAMANHO SERIA MENOR E A COR SEWRIA QUASE ROSINHA!!! PAULO JORGE DE SOUZA LIMA

    ResponderExcluir
  3. E por acaso os vereadores trabalham?
    Seria melhor se esta reportagem ressaltasse que este período em que eles estão de recesso, é que servirá para eles trabalharem... nem que seja construindo mansões e cuidadndo de suas propriedades particulares.
    Reginaldo Brito

    ResponderExcluir
  4. ESTA FOTO MERECE UM PRÊMIO.
    ELA RETRATA DE MANEIRA FIDEDIGNA, QUE ESTE PRÉDIO NÃO PASSA DE UM ESTÁBULO, ONDE OS JUMENTOS TENTAM PROTAGONIZAR O IMAGINÁRIO DE SEREM PESSOAS HUMANAS. EVERALDO COSTA

    ResponderExcluir
  5. Val Cabral,

    Se vc tiver vontade de estar lá, nós garantiremos que vc não irá deixar de usufruir desse privilégio de nos brindar com um mantato arrojado, eficiente, decente e diferente!

    Profº Cláudio

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: