VEREADOR ACUSA PREFEITO DE TENTAR COMPRÁ-LO - Vereadores da base aliada do governo João Henrique (PMDB) revelaram, ontem, no plenário da Câmara Municipal, a insatisfação com o tratamento dispensado pelo prefeito e denunciaram supostas manobras do Executivo para garantir o apoio na votação de projetos, como deixar a cargo de aliados o preenchimento de vagas de emprego temporários no Carnaval. “Ninguém vai me comprar com cargos”, afirmou o vereador Alcindo Anunciação-PSL, que teve o apoio do vereador Adriano Meirelles, líder do PSC. O prefeito não respondeu aos ataques, mas o líder do governo, Sandoval Guimarães-PMDB, reconheceu a crise, que pode dificultar a votação de projetos. “Vou solicitar uma pauta emergencial ao prefeito e vou me reunir com a base”, assinalou, admitindo que há turbulência na relação do Executivo com os aliados. Anunciação fez ainda denúncias, contra a coordenadora das Administrações Regionais-ARs, Oneilda Lobo. “Ela centraliza a ação das ARs e não aceita que os vereadores façam encaminhamento de reivindicações da comunidade”, reclamou. Ontem, fontes do Palácio Thomé de Souza atribuíam as queixas à perda de privilégios com a reestruturação das ARs. “O prefeito diz que quer colocar apenas técnicos, mas as nomeações estão acontecendo”, insinuou o vereador Meirelles. As informações são do jornal A Tarde.
Essa prática sempre existiu aqui em Itabuna.
ResponderExcluirGeraldo comprou até a vereadora da época Neyva, que é mãe de quatro filhos de Cuma. E Cuma comprou vários vereadores eleitos pelo PT, PC do B e PSB. Na verdade, essas pessoas que se elegem comprando votos, acabam se vendendo na primeira oportunidade que surge e todos sabem o quanto eles são fáceis de serem comercializados por prefeitos corruptos como Geraldo e Cuma. A gente fica torcendo, para que Azevedo não tenha este tipo de conduta e que não entre nesse jogo sujo.
Noélia de Lourdes Santos
Capitão Azevedo já tem no bolso Solon Pinheiro, Raimundo Pólvora e Rose Castro.
ResponderExcluirLeituristas da Emasa revoltados com a gerente comercial da Emasa (perseguição e humilhações)estão sofrendo diariamente.
ResponderExcluirIrmão da Gerente Comercial da Emasa que foi demitido por roubo em gestão anterior, retornou em cargo de confiança.