Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

10 de fevereiro de 2009

CEPLAC CONTRATARÁ NOVOS SERVIDORES – Há muito tempo que as entidades organizadas da sociedade sulbaiana, reivindicam realização de concurso público para contratação de novos funcionários para a CEPLAC, pois seus atuais servidores estão quase que na totalidade, em situação de adquirirem direito a aposentadoria e o órgão, que já possuiu quase seis trabalhadores, atualmente funciona, precariamente,. com pouco mais de dois mil e duzentos ceplaqueanos. O diretor-geral da CEPLAC, Jay Wallace, atendeu este pleito, anunciano na tarde de ontem, que o Ministério de Agricultura realizará em breve, concurso público para a contratação temporária de servidores para a CEPLAC. Serão contratados 30 auxiliares administrativos, 120 de operários de campo e número indefinido de auxiliares de laboratórios ainda este ano, para que projetos em andamento não sofram solução de continuidade. Antonio Zózimo de Matos Costa é o novo diretor da Ceplac, em substituição a Geraldo Dantas Landim. Zózimo assumiu a direção baiana da CEPLAC, se comprometendo a valorizar os servidores do órgão e fomentar a revitalização da cacauicultura e o desenvolvimento regional, como forma de apoiar mais os produtores de cacau.

5 comentários:

  1. O PRE-REQUISITO VAI SER ESTAR FILIADO AO PT.
    A CEPLAC SEMPRE TEVE A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE PETISTA POR METRO QUADRADO DO BRASIL E A GRANDE MAIORIA ENTROU PELA JANELA,A EXEMPLO DO SR GERALDO SIMÕES.

    ResponderExcluir
  2. Isso é que se pode chamar de muito boa notícia.
    Já era tempo do governo despertar para a revitalização da CEPLAC, tendo sua reposição de recursos humanos, pois sem tais servidores, o resto é só falácia.
    Kleber Wilcher

    ResponderExcluir
  3. FOI SÓ A CEPLAC SAIR DA SUBMISSÃO DO GERALDO CABEÇA DE PITU E AS COISAS MELHORAREM PARA SEUS TRABALHADORES E PARA A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO.
    ONDE TEM GERALDO E PT, HÁ CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o leitor que falou sobre a forma omissa e incompetente com que a CEPLAC era tratada quando estava sobre o domínio dos bajuladores de Geraldo Simões. E acredito que de agora em diante, haverá uma nova dinãmica e a CEPLAC acabará voltando a funcionar como outrora, quando fazia tudo para que a região do cacau se destacasse em desenvolvimento e investimentos públicos dirigidos a sua infre-estrutura.
    Roberto F. da Silva

    ResponderExcluir
  5. AGORA PARECE QUE AS COISAS VÃO ENGRENAR E A CEPLAC, DE FATO, FUNCIONARÁ BEM!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: